Adriano Pereira da Silva foi preso em flagrante pela Polícia Militar neste sábado (27) no bairro Nova Fronteira. Ele é suspeito de tentar matar uma mulher e ainda sequestrar um advogado, usando o carro do mesmo para cometer o crime contra a ex-companheira.
Da Redação
De acordo com a ocorrência registrada na Polícia Civil, Adriano teria sequestrado um advogado de Gurupi e obrigado ele a ir com o seu carro em vários pontos da cidade para comprar alguns objetos que foram apreendidos depois pela PM, dentre eles lacres plásticos.
A polícia militar foi acionada para ir até a casa do advogado sequestrado e no percurso recebeu outra chamada de que o suspeito Adriano havia sido contido pela população, após ele ter abordado a ex-companheira que estava em outro carro na avenida E do bairro Nova Fronteira.
A polícia informou que a mulher foi ameaçada e que o suspeito teria tentado matá-la, por meio de estrangulamento. Além da ex-companheira, o acusado também agrediu a prima da vítima que estava no carro junto com ela.
Com Adriano foi encontrado duas facas, uma fita adesiva e vários lacres plásticos. O homem foi conduzido para a delegacia Central de Flagrantes de Gurupi pela polícia militar e foi autuado por tentativa de feminicídio. Ele está a disposição da justiça na Casa de Prisão Provisória de Gurupi.