Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 10 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Homicida foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil
Destaques

Homicida foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de setembro de 2017 - 18:482 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Elivelto Borges de Souza é acusado pela prática do crime de homicídio e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Palmas.

Por: Redação 

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Interestadual de Capturas (Polinter) com apoio de policiais militares, prendeu na tarde da última quarta-feira, 6, Elivelto Borges de Sousa, de 25 anos de idade. Ele é acusado pela prática do crime de homicídio e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Palmas.

De acordo com a delegada Suraia Carvalho Vilela, após receber a ordem judicial, os policiais civis da Polinter efetuaram buscas e diligencias até descobrir o paradeiro do indivíduo, o qual foi preso e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido À carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá À disposição do Poder Judiciário.

Elivelto Borges de Sousa foi preso e está a disposição da Justiça

O crime

Entre às 19h do dia 18 de junho de 2010 e 03h do dia 19 de junho de 2010, em uma área verde, localizada em frente à entrada oeste da Quadra 409 Norte, em Palmas/TO, Elivelto Borges de Sousa matou Antônio Amarildo Lopes dos Santos com um pedaço de madeira e fugiu em seguida.

Crime Polícia Civil Prisão
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gurupi é obrigada pela Justiça a aumentar fiscalização de trânsito

10 de julho de 2026 - 11:41

PF investiga crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes no sul do Tocantins

9 de julho de 2026 - 17:25

Corpo de criança desaparecida em Peixe é encontrado a 100 km do local do afogamento

9 de julho de 2026 - 17:02

Eleições 2026: Cristiano Pisoni é cotado para suplente de Alexandre Guimarães

9 de julho de 2026 - 14:36

Projeto Olhar Atento realiza mais uma etapa em São Valério e amplia acesso a cirurgias oftalmológicas gratuitas

9 de julho de 2026 - 10:49

Laurez diz que indicadores econômicos apontam necessidade de ampliar investimentos em inovação no Tocantins

9 de julho de 2026 - 10:34
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.