Elivelto Borges de Souza é acusado pela prática do crime de homicídio e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Palmas.
Por: Redação
A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Interestadual de Capturas (Polinter) com apoio de policiais militares, prendeu na tarde da última quarta-feira, 6, Elivelto Borges de Sousa, de 25 anos de idade. Ele é acusado pela prática do crime de homicídio e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Palmas.
De acordo com a delegada Suraia Carvalho Vilela, após receber a ordem judicial, os policiais civis da Polinter efetuaram buscas e diligencias até descobrir o paradeiro do indivíduo, o qual foi preso e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido À carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá À disposição do Poder Judiciário.
O crime
Entre às 19h do dia 18 de junho de 2010 e 03h do dia 19 de junho de 2010, em uma área verde, localizada em frente à entrada oeste da Quadra 409 Norte, em Palmas/TO, Elivelto Borges de Sousa matou Antônio Amarildo Lopes dos Santos com um pedaço de madeira e fugiu em seguida.