Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Hospital Geral de Gurupi: Governador diz que “vai montar cronograma para conclusão da obra”
Cidades

Hospital Geral de Gurupi: Governador diz que “vai montar cronograma para conclusão da obra”

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins12 de julho de 2016 - 01:112 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

“Foi uma emenda da senadora Kátia Abreu (PMDB), mas o Estado também tem buscado cumprir a sua parte, mas, agora tem a questão dos aditivos e tanto é que nós convidamos o empresário responsável pela empreiteira para estar amanhã com o Dr. Sérgio Leão para que possamos montar um novo cronograma”, disse o governador.


Na entrevista ao Portal Atitude, o governador Marcelo Miranda afirmou que o Secretário de Estado da Infraestrutura (Seinf), Sérgio Leão, irá reunir nesta terça-feira, 12, com representantes da empreiteira responsável pela construção do Hospital Geral de Gurupi para debater os aditivos.  

O anúncio foi feito durante visita do governador Marcelo Miranda a Gurupi nesta segunda-feira.
O anúncio foi feito durante visita do governador Marcelo Miranda a Gurupi nesta segunda-feira.

“Foi uma emenda da senadora Kátia Abreu (PMDB), mas o Estado também tem buscado cumprir a sua parte, mas, agora tem a questão dos aditivos e tanto é que nós convidamos o empresário responsável pela empreiteira para estar amanhã com o Dr. Sérgio Leão para que possamos montar um novo cronograma para ver se há interesse por parte da empresa para que possamos tomar uma nova providência, mas o intuito do governo do Estado é concluir a obra”, afirmou o governador.

A reportagem também o questionou sobre o andamento da segunda etapa. “Estamos trabalhando a licitação da segunda etapa, mas estamos concentrado na conclusão da primeira etapa para que possamos consolidar e amanhã vamos em reunião definir o cronograma de trabalho porque não queremos que esta obra pare”, explicou.

Conforme já foi noticiado no Portal Atitude, desde o inicio de junho deste ano que as obras da primeira etapa do hospital começou a reduzir devido a falta de acordo entre o Estado e empreiteira sobre repasse de aditivos e reajustes nos valores em conformidade ao INCC – Índice Nacional de Custo da Construção.

gurupi Hospital Geral de Gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

Outback Steakhouse confirma abertura de sua primeira unidade em Palmas

10 de março de 2026 - 17:47

“Vozes que Não se Calam: Gurupi se une contra a violência e em memória das vítimas de feminicídio”

10 de março de 2026 - 14:23

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

Circuito Tocantinense da Pesca deve injetar R$ 50 milhões na economia e consolidar Estado como polo nacional do turismo de pesca

9 de março de 2026 - 17:52

Justiça anula venda ilegal de casa do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Talismã

9 de março de 2026 - 15:04
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.