O jornalista sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na tarde desta terça-feira, 13, em sua residência e foi encaminhado em um UTI aérea para Palmas onde fará angioressonância para identificação da gravidade.
por Wesley Silas
Ao AVC aconteceu enquanto o jornalista e radialista, José Manoel Vilhena tomava banho em sua residência e foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Gurupi, onde recebeu os primeiros socorros, fez um tomografia, foi entubado em coma induzido.
O jornalista trabalhou a campanha do governador Mauro Carlesse que no momento em que ele teve o AVC estava prestigiando o aniversário de Gurupi e posterior seguiria para Brasília, onde irá ter uma audiência com o presidente eleito Jair Bolsonaro.
Após saber do acontecido, o governador acompanhou o caso até a decolagem da UTI aérea que levou o jornalista para Palmas, onde será acompanhado por uma equipe do Hospital Geral de Palmas.
No aeroporto de Gurupi, um dos médicos que acompanhou a transferência do jornalista José Manoel afirmou ao Portal Atitude que o paciente foi conduzido para o Hospital Geral de Palmas para fazer uma angioressonância, um exame com capacidade para visualizar as artérias e veias do corpo e observar se houve alguma lesão.