Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 20 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Jovens são presos com pés de maconha e arma de fogo em Gurupi
Notícias

Jovens são presos com pés de maconha e arma de fogo em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de maio de 2016 - 16:172 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Nando Vieira

Na noite deste domingo (08), militares do Grupo de Operações com Cães (GOC) efetuaram a prisão de dois jovens suspeitos por tráfico de drogas e roubos em Gurupi. Na ocorrência os policiais apreenderam uma pistola, um simulacro de pistola, cocaína e dois pés de maconha.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após informações anônimas que apontaram suspeitos de terem praticado roubos em Gurupi, os militares do GOC averiguaram as denúncias e efetuaram a prisão de Fernando Barbosa Melo, de 22 anos, em uma casa no Setor Jardim dos Buritis, onde o jovem possuía um simulacro de arma de fogo tipo pistola utilizado em ações criminosas.

Maconha Ab

As informações recebidas pelo GOC também apontaram que Fabrício Dias Silva, de 24 anos, tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa do suspeito localizada no Setor Jardim São Lucas os policiais encontraram dois pés de maconha que o jovem cultivava em casa e ele acabou preso.

Ainda em outra residência no Setor Alto da Boa Vista os policiais apreenderam uma pistola calibre 6,35, 3 papelotes contendo cocaína e R$ 220,00 em dinheiro possivelmente oriundo do tráfico, porém, o suspeito não foi localizado.

Fabrício e Fernando foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Gurupi e autuados por tráfico de drogas e a posse do simulacro de arma de fogo. A Polícia Civil irá investigar se os dois tem alguma participação em roubos ocorridos pela cidade. Ambos ficaram presos na Casa de Prisão Provisória (CPP) à disposição da justiça.

Grupo de Operações com Cães (GOC) gurupi maconha
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Ao lado de Caiado e Laurez, Carlesse reforça palanque e projeta embate pela vaga senatorial

18 de abril de 2026 - 12:53

Cúpula do PSD se reúne em Gurupi para alinhar discursos e tentar consolidar liderança no Tocantins

17 de abril de 2026 - 17:42

Vem aí: com garanhão Inquestionável em ascensão, Monte Sião Haras sinaliza novo projeto “Amigos do Reino”

17 de abril de 2026 - 16:33

Cariri recebe selo nacional de alfabetização e se destaca entre os municípios do Tocantins

16 de abril de 2026 - 23:00
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.