Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 1 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Lagoa da Confusão: Temporada de Praia encerra com quase 22 mil atendimentos
Cidades

Lagoa da Confusão: Temporada de Praia encerra com quase 22 mil atendimentos

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins1 de agosto de 2017 - 16:442 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Com o tema “Sua família é a nossa Praia” encerrou neste domingo, 30, a Temporada de Praia 2017 de Lagoa da Confusão, cidade localizada a 220 km de Palmas. A programação que teve início no dia 07 de julho contou com quase 22 mil atendimentos feitos pelo Serviço Social da Indústria – SESI resultado de uma parceria com a Prefeitura Municipal.

por Maria Letícia Ferreira


Na tenda Sesi Verão as pessoas encontraram serviços de aferição de pressão arterial, atividades recreativas, jogos passivos, sesinho, cantinho da leitura, pintura facial, espaço zen com massagem, circuito de treinamento. No palco teve aulas funcionais, atividades aeróbicas, aula de ritmos e zumba fitness, desfiles, sorteio de brindes e concurso de dança.

A programação oficial aconteceu nos finais de semana de sexta-feira a domingo com shows regionais, teve ainda uma corrida de rua e campeonatos de futebol, futvôlei e vôlei.

Para o prefeito Nelsinho Moreira a sensação é de dever cumprido. “Nosso objetivo era resgatar a participação das famílias durante a Temporada e foi isso que vimos, famílias inteiras participando e prestigiando nossas belezas,” destacou. Já o secretário de Turismo e Cultura, Durval Júnior destacou a importância de parcerias para o resultado positivo desta ação. “Eu aproveito a oportunidade para agradecer todos os envolvidos, nossos servidores, a Associação Empresarial, Comercial e Industrial de Lagoa da Confusão – AECILC e demais entidades,” destacou.

A segurança na orla foi reforçada, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal atuaram juntos. A limpeza do local também teve uma atenção especial.

A cabeleireira Rayssa Rodrigues, veio de Gurupi passar o final de semana na Lagoa da Confusão é aprovou a estrutura e organização desta Temporada. “Já vim outros anos aqui no mês de Julho e posso garantir que este foi o melhor. Tudo muito organizado,” completou.
Com o objetivo de avaliar a opinião dos turistas e moradores foi aplicada uma pesquisa na qual o resultado deve direcionar as demais ações promovidas pelo poder público.

Lagoa da Confusão Temporada de Praia
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governo do Tocantins implanta serviço inédito para acesso ao transplante renal e estrutura fluxo de atendimento especializado

1 de junho de 2026 - 14:14

MPTO cobra concurso público em Aliança do Tocantins; Município está há uma década sem certame

1 de junho de 2026 - 11:23

Dom José Moreira da Silva renuncia à Diocese de Porto Nacional para viver como eremita no Jalapão

1 de junho de 2026 - 08:28

O erro das pré-campanhas que tem trocado informação por exposição

1 de junho de 2026 - 07:49

Com público recorde; 51ª Expo Gurupi registra sábado histórico e confirma força da maior exposição agropecuária do Norte do Brasil

31 de maio de 2026 - 20:19

Festejos de Santo Antônio 2026 começam neste domingo em Gurupi com programação religiosa e cultural

31 de maio de 2026 - 17:07
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.