Em uma ação conjunta entre as polícias civis de Goiás e Tocantins resultou na prisão do médico Álvaro Ferreira Silva, acusado de ter mantado sua ex-esposa Danielle Christina Lustosa Groh por não aceitar dividir os bens com a companheira que viveu com ele por quase 20 anos.
por Wesley Silas
Conforme reportagens de jornais goianos, o médico Álvaro Ferreira Silva foi recambiado para Palmas (TO) durante a noite desta quinta-feira (12). Ele é o principal suspeito pelo assassinato da professora Danielle Christina Lustosa Grohs, que era sua ex-esposa, encontrada morta em casa, na Quadra 1.004 Sul, no dia 18 de dezembro de 2017, quando a vítima tinha obtido medida protetiva em que determinava que o ex-marido deveria manter distância de 500 metros dela.
Uma das linhas de investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Palmas, suspeita que Álvaro tenha matado ou encomendado a morte da professora Danielle.
A Justiça do Tocantins decretou 30 dias de prisão temporária para o médico por crime de homicídio hediondo.