Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Agronegócio»Ministra da Agricultura diz que Agrotins 2020 100% Digital é solução adequada para discutir avanços e apresentar produtos e tecnologias
Agronegócio

Ministra da Agricultura diz que Agrotins 2020 100% Digital é solução adequada para discutir avanços e apresentar produtos e tecnologias

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de maio de 2020 - 19:062 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Tereza Cristina estará presente na live de abertura do evento

por Jesuino Santana Jr.

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, que estará presente junto com o governador do Tocantins, Mauro Carlesse, na live de abertura da Feira Agrotecnológica do Tocantins – Agrotins 2020 100% Digital, afirmou nesta terça-feira, 26, que a realização do evento reflete a capacidade do setor em se adaptar ao cenário que se apresenta.

Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, afirmou que a realização do evento reflete a capacidade do setor em se adaptar ao cenário que se apresenta – Crédito Agência Brasil;

“Temos que sempre buscar alternativas para vencer os desafios. É a força do agro que se apresenta. Assim como o produtor, que a cada dia mostra sua resiliência para enfrentar situações em sua rotina no campo e avança, a organização da edição da Agrotins deste ano encontrou, na plataforma digital, a solução adequada para discutir os avanços e apresentar produtos e tecnologias mais modernas para o setor”, observou a ministra Tereza Cristina.

A expectativa para o lançamento da Agrotins 2020 100% Digital é grande dentro do Governo do Tocantins, já que se trata da primeira feira neste formato lançada no Brasil.

“Esta edição já nasce histórica e ficará marcada por inúmeros motivos que cercam o momento atual no qual a sociedade vive. Estamos nos reinventando e essa força fará com que toda a cadeia do agronegócio possa ser beneficiada e também beneficie e fomente a nossa economia e o dia a dia das pessoas”, destacou o governador do Tocantins, Mauro Carlesse.

Lançamento

Com o tema “Cerrado Sustentável”, a 20ª edição da Agrotins iniciará nesta quarta-feira, 27, a partir das 9 horas, na plataforma www.agrotins.to.gov.br. A feira prossegue até a sexta-feira, 29, com programação ao vivo das 8 às 18 horas.

Além do governador Mauro Carlesse e da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, a abertura do evento também receberá, de forma virtual, o secretário de Agricultura, Pecuária e Aquicultura, César Halum; e o presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Celso Moretti.

A feira contará com a participação de produtores de todo o país. A expectativa é que o volume de negócios supere a edição anterior, que movimentou R$ 2,5 bilhões.

Agrotins 2020 Tereza Cristina
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

Circuito Tocantinense da Pesca deve injetar R$ 50 milhões na economia e consolidar Estado como polo nacional do turismo de pesca

9 de março de 2026 - 17:52

Após semanas de chuva intensa, produtores correm para retomar colheita de soja no Tocantins

9 de março de 2026 - 11:40

Justiça determina socorro imediato a comunidades isoladas em Sandolândia

9 de março de 2026 - 09:19

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

2º Concurso de Redação da Escola do Agro está com inscrições abertas em Gurupi

7 de março de 2026 - 18:24
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.