Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 23 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Ministro Paulo Guedes elogia governador Carlesse na condução econômica do Estado
Destaques

Ministro Paulo Guedes elogia governador Carlesse na condução econômica do Estado

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de fevereiro de 2021 - 00:022 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, acompanhado do senador Eduardo Gomes, se reuniu nesta quinta-feira, 4, com o ministro da Economia, Paulo Guedes, em Brasília (DF), para tratar de parcerias e investimentos para o Tocantins. 

por Redação

Governador Mauro Carlesse participa de audiência com Ministro Paulo Guedes em Brasília

Durante a reunião, o Governador ressaltou o esforço do Governo do Tocantins para o aprimoramento do gasto público, o que possibilita ao Estado buscar novos recursos para viabilização de projetos. “Mesmo diante de uma crise sanitária, estamos mantendo a redução do endividamento e das despesas e seguimos enquadrados na lei de responsabilidade fiscal, isso nos dá autonomia para buscar mais investimentos e fomentar ainda mais a economia do Estado”, afirmou.

Na ocasião, o ministro Paulo Guedes elogiou a condução econômica do Estado e disse que o Tocantins está no caminho certo, ao reduzir custos, prestar incentivos fiscais e estimular investimentos privados. “Nunca faltará apoio do ministério para o Tocantins”, assegurou.

Durante a reunião, o Governador ressaltou o esforço do Governo do Tocantins para o aprimoramento do gasto público.

Também participaram da reunião, o secretário de Estado de Parcerias e Investimentos, Claudinei Quaresemin; e o secretário de Estado da Fazenda, Sandro Henrique Armando.

Destaque Mauro Carlesse Paulo Guedes
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Estratégia e qualificação: Com apoio do Sebrae, Peixe prepara setor turístico para a Temporada de Praia e busca sustentabilidade econômica

23 de abril de 2026 - 10:12

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

Governo do Tocantins promove recepção à Folia do Divino no Palácio Araguaia, em Palmas

22 de abril de 2026 - 19:03

Vem Ver Gurupi inicia 9ª edição com consultório móvel no Trevo da Praia

22 de abril de 2026 - 18:49

Logística em Ponto Morto: Pátio da Ferrovia Norte-Sul em Gurupi segue sem operação da Porto Seco e sob uso político

22 de abril de 2026 - 18:34

Governo do Tocantins publica edital com bolsas de R$ 3,1 mil para atuação em recursos hídricos no Tocantins

22 de abril de 2026 - 17:49
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.