As circunstancias estão obrigando moradores de Gurupi a negar um copo de água para beber. O caso aconteceu na sexta-feira, 26, quando um morador do Parque Residencial São José foi surpreendido por marginais após abrir a porta para “matar a sede” de dois indivíduos.
por Wesley Silas
Segundo a Polícia Militar um homem foi preso por tentativa de roubo à residência, no Parque Residencial São José, em Gurupi-TO. O que chamou a atenção foi a audácia do marginal, que estava acompanhando por outro indivíduo e aproveitaram para entrar na residência quando a vítima foi buscar um copo de água que um deles pediu para beber.
“Quando a vítima foi buscar o mesmo (ladrão) pegou uma faca na cozinha e falou para ela passar todo o dinheiro. A vítima entrou em luta corporal com o autor e em seguida os mesmos evadiram do local sem levar nada”, informou a PM.
A vítima ficou com os dois braços lesionados, decorrente a luta corporal.
De posse dessas informações equipes da Polícia Militar fizeram patrulhamento em toda área e logo após localizaram os suspeitos, que foram reconhecidos pelas vítimas.
Diante dos fatos, os autores foram conduzidos e apresentados à autoridade competente na Central de Flagrantes, onde após consulta no sistema pela autoridade policial constado um Mandado de Prisão em desfavor de J.S.S de 20 anos e ainda foi autuado por tentativa de roubo.