A Polícia Rodoviária Federal flagrou nesta terça-feira,14, durante uma abordagem de rotina, por volta das 11h30min., na BR 153, km 329, no município de Guaraí/TO o condutor D. A. S., 29 anos, que na ocasião dirigia o veículo M.BENZ/LS 1634, placas de São Paulo, com a carteira de habilitação falsificada.
Durante a fiscalização, os agentes da PRF solicitaram os documentos de porte obrigatório ao condutor. Ao ser apresentado a CNH, os policiais perceberam haver fortes indícios de falsificação. Ao ser realizado pesquisa, junto ao sistema de consulta da PRF, foi constatado que a CNH real do condutor estava com data de validade vencida desde 31/03/2013. Questionado sobre a fraude, o condutorinformou que adquiriu o documento pela internet, através de um órgão de atendimento ao público em Goiás. Informou ainda que pagou a importância de R$1.000,00 pela habilitação falsificada.
A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Guaraí/TO para os procedimentos cabíveis.
ARAGUAÍNA: PRF apreende quase 10 quilos de maconha
A apreensão ocorreu na BR 153 no norte do estado. Estava com uma mulher e o destino seria a cidade de Araguaína
A Polícia Rodoviária Federal, na manhã desta quarta-feira, 15, no km 156 da BR 153 em Araguaina/TO, durante abordagem e fiscalização de rotina a um ônibus interestadual, linha Goiânia (GO) a São Luis (MA), localizou no interior do bagageiro, dentro de uma mala de viagem, 9,7kgs (nove quilos e setecentos gramas) de maconha. A droga era transportada por uma jovem de 22 anos. Amulher informou ser dançarina. Disse ainda que saiu de Goiânia e tinha como destino final a cidade de Araguaína/TO, local onde também reside.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal na cidade de Araguaína/TO. (Fonte: Nucom/PRF)