O acidente foi registrado na noite deste domingo (13) na rua 10 A do bairro Alvorada 1. A vítima está internada em estado grave no Hospital Regional de Gurupi e o motociclista foi preso em flagrante pela PM, pois estava conduzindo o veículo embriagado.
Por Régis Caio
Testemunhas relataram que a vítima, uma mulher de 20 anos, seguia à pé pela rua 10, quando foi atropelada pelo condutor de uma motocicleta que transitava pela mesma via.
A PM foi acionada logo após o acidente e se deparou com a vítima, que já estava sendo atendida por uma equipe do SAMU. Segundo a polícia, a mulher foi levada para o Hospital Regional com suspeita de fratura na perna direita e luxação no ombro direito.
Ainda segundo a PM, o condutor da moto apresentava sinais de embriaguez, o qual recusou a fazer o teste do etilômetro, sendo lavrado o Termo de Constatação de embriaguez e demais procedimentos administrativos. Em seguida o homem foi conduzido e autuado em flagrante na delegacia pelo crime de embriaguez ao volante e lesão corporal na direção de veículo automotor.
O hospital Regional informou que a vítima foi submetida à realização de tomografia do crânio, abdômen e tórax e o seu estado de saúde é considerado grave.