Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 29 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Mulher vítima de acidente na ponte do Pouso do Meio morre no hospital
Destaques

Mulher vítima de acidente na ponte do Pouso do Meio morre no hospital

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de outubro de 2019 - 16:541 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Ana da Cruz Souza Batista faleceu neste sábado (05) no Hospital Regional de Gurupi. Ela não resistiu aos ferimentos após grave acidente de trânsito na Avenida Goiás, na última terça-feira.

Da Redação

A notícia foi confirmada por familiares da vítima. Ana estava internada em estado grave e perdeu muito sangue. O corpo foi levado para o IML da cidade.

O acidente aconteceu no início desta semana na ponte que fica sobre o córrego Pouso do Meio. Segundo a Perícia, ela estava de bicicleta quando foi atingida por um carro conduzido por Antonio Lima.

O motorista tentou fugir, mas foi localizado pela Polícia Militar. Ele estava embriagado e foi conduzido para a delegacia, sendo preso em flagrante.

Motorista embriagado tentou fugir, mas foi localizado

 

Acidente gurupi Mulher vítima de acidente
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Trecho da pista marginal do Viaduto Central em Gurupi é interditado a partir desta terça-feira para obras de drenagem

29 de setembro de 2026 - 19:00

Com 43% de execução no Bela Vista e fundação pronta no Vila Nova, Gurupi acompanha avanço de novas Unidades de Saúde

29 de setembro de 2026 - 17:14

Judiciário tocantinense mantém folga do feriado do aniversário do Estado na segunda-feira, 5 de outubro

29 de setembro de 2026 - 15:58

Infarto pode começar com falta de ar, suor frio e mal-estar antes da dor intensa no peito

29 de setembro de 2026 - 11:38

Gurupi: PF investiga extração ilegal de minério e lavagem de dinheiro

29 de setembro de 2026 - 11:18

Superlotação na Unidade Penal de Natividade leva à transferência de seis presos após atuação do MPTO

29 de setembro de 2026 - 11:08
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.