Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»O primeiro Palmas Burguer começa nesta quinta
Cidades

O primeiro Palmas Burguer começa nesta quinta

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins28 de junho de 2017 - 09:061 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O festival que vai escolher o melhor e mais saboroso hambúrguer do Tocantins começa nesta quinta-feira (29) a partir das 18 horas e segue até o dia 1º de julho, na Praia da Graciosa.

O público vai conhecer e poder experimentar diversos sabores e o melhor deles, será escolhido por três jurados indicados pela Agência de Turismo de Palmas (AGTUR) e um jurado selecionado pela produção do evento.

O evento é gratuito e o público vai contar ainda com a presença dos melhores Food Trucks da capital e outros Truks convidados de outros estados, formando uma praça de alimentação que funciona normalmente paralelo à competição.

Além de provar essas delícias que serão comercializados por valores acessíveis de R$ 10,00 a unidade (hambúrguer), o público vai curtir shows com muita música boa ao som dos artistas regionais Impacto Latino, Marcelo Linares e Beto Naves e convidados.

Palmas Burguer Praia da Graciosa
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

Outback Steakhouse confirma abertura de sua primeira unidade em Palmas

10 de março de 2026 - 17:47

“Vozes que Não se Calam: Gurupi se une contra a violência e em memória das vítimas de feminicídio”

10 de março de 2026 - 14:23

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

Circuito Tocantinense da Pesca deve injetar R$ 50 milhões na economia e consolidar Estado como polo nacional do turismo de pesca

9 de março de 2026 - 17:52

Justiça anula venda ilegal de casa do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Talismã

9 de março de 2026 - 15:04
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.