Por volta das 13h desta segunda-feira, 21, um ônibus coletivo da frota da empresa Trans-Goiás quebrou o eixo dianteiro da roda e bateu em veiculo Gol de um hospede do hotel Veneza Plaza, localizado na Avenida Pará esquina com a Rua 10, Centro de Gurupi.
“Acabei de chegar de Palmas e recebi este ‘seja bem vindo’. Eu acho que, no mínimo, foi falta de manutenção do ônibus porque quebrou o eixo”, disse Francisco Erivan Bezerra. Ele afirmou que por pouco não foi atingido pelo ônibus. “Aconteceu bem na hora que eu ia pegar a mala de dentro do carro para tomar banho”.
A passageira Fátima Rodrigues mostrou sua indignação com a falta de qualidade do transporte urbano de Gurupi. “Isso é falta de manutenção, de responsabilidade e de cuidado porque nós precisamos ser cuidados porque pagamos impostos e a passagem. Para onde vai o dinheiro que a gente põe nas mãos deles? Eu acho muita falta de cuidado com a gente”, disse a passageira.
Transporte Intermunicipal
Ele afirmou ainda que o problema de falta de manutenção acontece também em ônibus que fazem transporte intermunicipal.
“Não é só está empresa. Eu já fiquei no prego na estrada de Dianópolis com fome e com sede porque o ônibus que estava cheio de pessoas e não deu nada de assistência”, denunciou.