Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 30 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Operação Redescobrimento: Polícia Federal combate fraude bancária internacional e desarticula organização criminosa
Destaques

Operação Redescobrimento: Polícia Federal combate fraude bancária internacional e desarticula organização criminosa

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins28 de maio de 2024 - 09:251 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Operação da PF em Gurupi

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (28/5), a Operação Redescobrimento, com a finalidade de desarticular uma organização criminosa de alcance internacional, especializada no desvio de cerca de R$ 10 milhões de contas bancárias de clientes de bancos portugueses. Esta operação é fruto de uma intensa investigação conduzida pela Diretoria de Combate a Crimes Cibernéticos da Polícia Federal, enfocando fraudes bancárias eletrônicas.

Foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão e 6 mandados de prisão preventiva nas cidades de Fortaleza/CE, Imperatriz/MA, Gurupi/TO, Jacareí/SP, São Bernardo do Campo/SP, Caraguatatuba/SP, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, Vila Velha/ES e Brasília/DF. Além disso, foram emitidas ordens de bloqueio de bens e valores, todas deferidas pela Justiça.

View this post on Instagram

A post shared by wesley silas (@wsbsilasatitude)

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

28 de março de 2026 - 20:15

MPTO intensifica fiscalização para coibir preços abusivos de combustíveis no Tocantins

28 de março de 2026 - 14:53

Conquistas: Sisepe-TO agradece governador Wanderlei Barbosa por edição de MPs que beneficiam milhares de servidores

28 de março de 2026 - 14:49

Senador Eduardo Gomes projeta maior transformação da história e reforça unidade política no lançamento da pré-candidatura de Dorinha ao Governo do Tocantins

28 de março de 2026 - 09:25

A importância estratégica de Tom Lyra na presidência da ATR

27 de março de 2026 - 14:33

Procedimentos combinados em cirurgia plástica exigem planejamento rigoroso e atuação especializada, alerta Cooperativa de Anestesistas do Tocantins

27 de março de 2026 - 13:48
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.