Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 22 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Agronegócio»Pecuarista Epaminondas de Andrade foi destaque na revista Nelore
Agronegócio

Pecuarista Epaminondas de Andrade foi destaque na revista Nelore

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de janeiro de 2015 - 16:561 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Bastante conhecido na região, titular da fazenda Vale do Boi, município de Carmolândia, Epaminondas Andrade, destacou em entrevista na revista Nelore a bovinocultura de corte produtora de genética diferenciada.

Os reprodutores da Fazenda Vale do Boi transitam no topo de sumários importantes de melhoramentos animal realizado no Brasil. Recebedor de vários prêmios, entres eles,  Sebrae MPE Brasil Micro e Pequenas Empresas  no Agronegócio 2010, sobre qualidade de gestão no agronegócio , em nível estadual e nacional e do mérito pecuário 2011, concedido pela Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ) por sua contribuição com o desenvolvimento da pecuária.

Epaminondas 2Na entrevista, Andrade falou sobre a pecuária rentável que passa por conscientização e aprendizado de uma infinidade de técnicas, mas, antes de tudo por uma quebra de paradigmas. “Nada pode ser bom apenas para um. Se for bom para todos será muito melhor para mim e para a pecuária nacional como um todo”, disse.

Confira a reportagem na íntegra no site da  revista Nelore.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26

Mais aumento: imposto de importação de pneus pode mais que dobrar em menos de dois anos e cria risco de monopólio, alerta setor

20 de abril de 2026 - 20:06

Coca-Cola BANDEIRANTES recebe o Troféu da Copa de Execução Coca-Cola Brasil 2025 e reforça cultura de excelência no ponto de venda

20 de abril de 2026 - 18:41

Sesc em Gurupi realiza Feira de Sabores e Saberes e Baile de Integração para a terceira idade

20 de abril de 2026 - 18:32

Polo Logístico: Localização estratégica atrai investimentos milionários para Cariri do Tocantins

19 de abril de 2026 - 21:58

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.