Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 21 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Perímetro Urbano de Gurupi | Acidente entre ônibus e moto é registrado na BR-153
Destaques

Perímetro Urbano de Gurupi | Acidente entre ônibus e moto é registrado na BR-153

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de outubro de 2019 - 13:261 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu no final da madrugada deste sábado (o5) no trevo da Rua 7.

Por Régis Caio

Conforme informações da PRF o acidente envolveu um ônibus de uma empresa interestadual e uma motocicleta. Duas mulheres que estavam na moto foram levadas pelo Samu para o Hospital Regional de Gurupi.

Segundo a Polícia, as vítimas tiveram escoriações pelo corpo. Este é mais um acidente que acontece no perímetro urbano de Gurupi após a retirada dos radares. Na semana passada, dois requerimentos foram apresentados na Câmara Municipal solicitando redutores de velocidade neste trecho.

 

Acidente br-153 gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26

Sesc em Gurupi realiza Feira de Sabores e Saberes e Baile de Integração para a terceira idade

20 de abril de 2026 - 18:32

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Ao lado de Caiado e Laurez, Carlesse reforça palanque e projeta embate pela vaga senatorial

18 de abril de 2026 - 12:53

Cúpula do PSD se reúne em Gurupi para alinhar discursos e tentar consolidar liderança no Tocantins

17 de abril de 2026 - 17:42
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.