A Polícia Militar, por meio da Agência Local de Inteligência (ALI) do 4ºBPM, apreendeu na tarde desta segunda-feira (01) pedras de crack em um bairro de Gurupi. Uma mulher foi presa e uma adolescente apreendida. A droga seria levada para a cidade de Aliança, no sul do Estado.
Da Redação
A ocorrência aconteceu quando a PM recebeu a informação de que uma mulher havia chegado na praça do setor Campo Belo a bordo de um mototaxista e teria pegado de uma pessoa um volume que possivelmente seria entorpecentes, diante das informações e das características físicas da autora, os militares em patrulhamento avistou a mulher e fez a abordagem nas proximidades da Praça da Bíblia, no Bairro Jardim Eldorado.
Com a suspeita, menor de idade, foi localizado três porções grandes de crack envolvida em um pedaço de sacola. Em depoimento, a mesma informou que morava em Aliança e que veio buscar o entorpecente para um homem de sua cidade e que não sabia informar o nome do mesmo.
A menor infratora disse ainda que veio para Gurupi acompanhada de Jessica de Souza Pereira, que a esperava no ponto de ônibus no trevo da Rua 7 e que as duas receberiam uma recompensa em dinheiro pela busca da droga.
A PM também realizou a abordagem da segunda envolvida. As duas foram levadas para a Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi.