Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»PM prende oito pessoas e apreende explosivos em Jaú do Tocantins
Cidades

PM prende oito pessoas e apreende explosivos em Jaú do Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de abril de 2016 - 18:021 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Nando Vieira

Na manhã desta quinta-feira (14), policiais militares do 4° BPM realizaram uma operação que resultou na prisão de suspeitos por assalto a bancos e na apreensão de arma, munições, explosivos e dinheiro no Município de Jaú do Tocantins, no Sul do Estado.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a ação ocorreu em um garimpo clandestino na zona rural de Jaú do Tocantins. Oito pessoas foram presas suspeitas de participarem de furtos e assaltos em instituições financeiras e comércios na região. Os detidos ainda não tiveram os nomes divulgados.

Jaú presos

Ainda segundo a Polícia Militar, foram apreendidas duas camionetes, sendo uma modelo Triton e outra Hilux. Foram encontrados também 2 mil metros de cordel, materiais para confeccionar explosivos (amônia, estopim e espoleta), 1 revólver calibre 38, munições, 4 aparelhos celulares, alicate de pressão, 2 rádios de comunicação, R$ 4.500,00 em espécie, além de outros objetos. 

Jaú explosivook

As oito pessoas presas e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do Município de Peixe. Participaram da ação policiais do 4° BPM, do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) e da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE). 

Jaú presos 2

apreensão de arma dinheiro explosivos Jaú do Tocantins munições Polícia Militar
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

Circuito Tocantinense da Pesca deve injetar R$ 50 milhões na economia e consolidar Estado como polo nacional do turismo de pesca

9 de março de 2026 - 17:52

Justiça anula venda ilegal de casa do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Talismã

9 de março de 2026 - 15:04

Após semanas de chuva intensa, produtores correm para retomar colheita de soja no Tocantins

9 de março de 2026 - 11:40

Justiça determina socorro imediato a comunidades isoladas em Sandolândia

9 de março de 2026 - 09:19

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.