Ademiro Pereira da Silva, 51 anos, e Ednaldo Campos da Silva, 34 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar. O crime aconteceu nesta madrugada em Gurupi no setor Alto da Boa Vista. A vítima teve ainda parte da orelha cortada e um dos acusado é ex-namorado da vítima que vinha ameaçando-a.
Por Régis Caio
Segundo a PM, o crime aconteceu nesta madrugada no bairro Alto da Boa Vista. Os suspeitos invadiram a casa de uma mulher de 33 anos e cometeram o estupro, eles estavam encapuzados.
O Subtenente Aldecir informou ao Portal Atitude que durante o abuso os suspeitos cortaram parte da orelha da mulher. Alguns objetos da casa também foram subtraídos pelos criminosos. A vítima foi levada para o Hospital Regional da cidade, ela relatou aos militares que reconheceu a voz do ex-companheiro como um dos suspeitos do ato.
“A partir daí, como ela não sabia o endereço, mas sabia que era no Parque das Acácias e nos deslocamos até o setor e descobrimos a residência do autor onde foi feito uma campana e quando ele chegou a gente fez a abordagem e localizamos no veículo a faca utilizada no crime, que estava ainda com sangue e adentramos na residência do ex-namorado e foi localizado o celular da vítima que foi levado depois da ação. A partir dai ele confessou o crime e apontou o comparsa (Ademiro)”, disse. Conforme o Subtenente, na residência de Ademiro Pereira, foram encontrados outros objetivo que foram levado da residência da vítima após o suposto estrupo.
A dupla foi presa em flagrante e com eles a PM apreendeu os objetos levados da casa e a faca utilizada para ferir a vítima. Eles foram encaminhados para a delegacia da cidade.