Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia Civil desvenda duplo homicídio e prende suspeito pelo crime em Paraíso
Notícias

Polícia Civil desvenda duplo homicídio e prende suspeito pelo crime em Paraíso

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de janeiro de 2015 - 19:043 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

De acordo com informações do Delegado, José Antônio da Silva, da 1ª Delegacia de Paraíso do Tocantins, tão logo foi informada do duplo homicídio, a Polícia Civil deu início às investigações e, após colher algumas pistas, os Agentes foram até a casa onde o casal residia. No imóvel, os Policiais encontraram Rafael Rocha Pires, o qual portava um revólver calibre 38 municiado com quatro cartuchos intactos. Ao ser perguntado sobre a origem da arma de fogo, Rafael respondeu que havia adquirido o revólver para se defender, pois teria sido, juntamente com Wanderson, jurado de morte por Valdomiro.

Waldomiro Alves de Oliveira e Rafael Rocha Pires
Waldomiro Alves de Oliveira e Rafael Rocha Pires

Ele foi preso e autuado por posse irregular de arma de fogo e, após ser ouvido pelo Delegado, informou que o homem conhecido como Waldomiro é quem teria sido o autor dos assassinatos que vitimaram Wanderson e Janisléia. Após os procedimentos cabíveis, Rafael foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Paraíso onde permanece a disposição da Justiça.

De posse dessas informações, os Policiais Civis empreenderam diligências com o objetivo de capturar o suspeito, o qual foi encontrado em uma invasão, nas imediações do Setor Nova Esperança. Ao avistar os Agentes da PC, Waldomiro, que estava acompanhado por sua esposa, a qual carregava uma mala, tentou fugir, mas foi perseguido e detido. Após ser abordado, o suspeito foi submetido a uma busca pessoal onde foram encontrados em poder dele, a quantia de 6,4 gramas de maconha, 211 gramas de Crack, além de R$ 714,00 (Setecentos e Quatorze Reais) em espécie.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e, também pelos homicídios dos dois jovens. Ao ser ouvido pela autoridade policial, o individuo tentou negar a prática dos assassinatos, mas diante das evidências que existiam contra ele, acabou confessando a autoria dos disparos, que resultaram na morte do casal de namorados.

 Valdomiro afirmou que pretendia matar Wanderson e Rafael porque, segundo ele, os dois jovens teriam lhe dado uma surra, há cerca de dois meses em um bar, localizado no Jardim Paulista. O suspeito disse, ainda que não tinha a intenção de assassinar a mulher, mas que, no momento do crime, ela teria entrado na frente de seu namorado a fim de protegê-lo e foi baleada.

O suspeito também afirmou que não atirou em Rafael, o qual também estava presente no momento do crime, porque não o teria reconhecido. De acordo com a PC, Valdomiro já esteve preso por tráfico de drogas e após deixar a prisão, continuou com o expediente criminoso de tráfico de drogas sendo considerado um dos traficantes mais fortes de Paraíso.

Após os procedimentos cabíveis, Valdomiro foi recolhido a carceragem da CPPP de Paraíso onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. 

Paraíso do Tocantins Polícia Civil Waldomiro Alves de Oliveira e Rafael Rocha Pires
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Governo do Tocantins zera atrasos no período da gestão interina e garante continuidade do Plano Servir para servidores estaduais

12 de março de 2026 - 16:14

Em Gurupi, Amélio Cayres consolida pré-candidatura ao Governo e defende celeridade nas obras do HGG

12 de março de 2026 - 15:42
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.