Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 31 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Polícia Civil prende dois homens suspeitos de homicídio no interior do Estado
Destaques

Polícia Civil prende dois homens suspeitos de homicídio no interior do Estado

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de novembro de 2017 - 15:442 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Ambos são investigados pela prática dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, com emprego de arma de fogo, ocorridos no domingo (05/11), na cidade de Novo Acordo/TO.

Por: Redação

Uma ação conjunta de combate à criminalidade, realizada pelas Delegacias de Polícia Civil de Novo Acordo e Aparecida do Rio Negro, com apoio da Central de Atendimento da Polícia Civil da região Sul De Palmas e da Guarda Metropolitana de Palmas, resultou na prisão de Mateus Oliveira Amorim e Nilo Ferreira de  Sousa.

Ambos são investigados pela prática dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, com emprego de arma de fogo, ocorridos no domingo (05/11), na cidade de Novo Acordo/TO e foram capturados mediante cumprimento de mandados de prisão, quando se encontravam em Palmas e Aparecida do Rio Negro.

Mateus Oliveira Amorim e Nilo Ferreira de  Sousa, presos suspeitos de homicídio

Conforme a delegada Fernanda de Siqueira Correia, responsável pelo caso, por meio de trabalho investigativo, a equipe da DP de Novo Acordo descobriu que os dois são os principais suspeitos de assassinar Lucas Gama Ribeiro e também pela tentativa de homicídio de um adolescente, fatos ocorridos em Novo Acordo. 

Com base nos fatos, a delegada Fernanda representou, junto ao Poder Judiciário da Comarca de Novo Acordo, pela prisão de Matheus e Nilo, a qual foi deferida e cumprida, nesta quinta-feira, quando os policiais civis localizaram e prenderam Mateus, em Palmas.  Nilo foi capturado, quando se encontrava, em Aparecida do Rio Negro/TO.

Após serem capturados, os dois homens foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil da região Sul de Palmas e, depois dos procedimentos legais cabíveis, foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

homicídio Polícia Civil Prisão de dois homens
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Tenente PM Taveira morre após sofrer infarto e dirigir até UPA em carro particular em Gurupi

31 de maio de 2026 - 10:43

Opinião do Leitor: Entre o Chambari e a Picanha: As estratégias que movimentam nossos políticos

30 de maio de 2026 - 22:16

Escola do Agro premia estudantes no 2º Concurso de Redação durante a 51ª Expo Gurupi

30 de maio de 2026 - 17:35

Lula enfrenta Alcolumbre e diz que vai indicar Messias novamente

30 de maio de 2026 - 16:09

Prefeitura de Figueirópolis deve paralisar obras de balneário por danos ambientais

30 de maio de 2026 - 15:46

Com Fila de vereadores e lideranças na Câmara de Gurupi, Alexandre Guimarães buscar encurralar seus opositores

29 de maio de 2026 - 22:16
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.