Conforme o delegado Ricardo Real, Arlindo, juntamente com Jocean Rodrigues, Silvano da Conceição e um menor de idade são suspeitos de terem praticado os crimes de estupro de vulnerável e furto qualificado contra uma criança de apenas oito anos de idade.
Por: Redação
No início da manhã desta sexta-feira, 12, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Polícia Civil de Tocantínia deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido contra Arlindo Nunes Santana, 19 anos de idade, o qual é residente naquele município.
Conforme o delegado Ricardo Real, Arlindo, juntamente com Jocean Rodrigues, Silvano da Conceição e um menor de idade são suspeitos de terem praticado os crimes de estupro de vulnerável e furto qualificado contra uma criança de apenas oito anos de idade, fato ocorrido em 02/01/2018, em Tocantínia.
Os demais envolvidos no crime já haviam sido presos e o adolescente infrator apreendido pela Polícia Militar, alguns dias atrás. Ainda segundo o delegado Ricardo Real, no dia dos fatos, quatro indivíduos invadiram a residência da família da vítima e, após subtrair alguns bens do local, abusaram sexualmente da pequena vítima que se encontrava sozinha no local, sendo que a criança precisou permanecer internada, por vários dias, a fim de que se recuperasse das lesões sofridas.
O preso foi conduzido à Delegacia de Tocantínia para os procedimentos legais cabíveis, e logo em seguida, foi recolhido na Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.