Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 3 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Briga pós cavalgada de Guaraí termina com morte, uma pessoa ferida e tentativa de invasão em hospital
Destaques

Briga pós cavalgada de Guaraí termina com morte, uma pessoa ferida e tentativa de invasão em hospital

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de junho de 2024 - 10:521 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O pós cavalgada da cidade de Guaraí, região central do estado, terminou em tragédia na noite deste domingo (16). Uma confusão terminou com duas pessoas esfaqueadas, sendo que uma delas não resistiu aos ferimentos, além de tentativa de invasão no hospital da cidade.

View this post on Instagram

A post shared by Colinas Notícias 🌄 (@colinasnoticias2)

Por volta das 18h, duas pessoas esfaqueadas deram entrada no Hospital Regional de Guaraí (HRGUA), um deles faleceu, pois teve a veia femoral perfurada. O outro, atingido nas costas, sobreviveu. Imagens registradas mostram que pessoas tentaram invadir a unidade para agredir a vítima atingida nas costas. Eles teriam se envolvido em uma briga na Praça da Prefeitura.

https://atitudeto.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Snapinsta.app_video_An9RgvKTF5FSaQ6wA5IPHBvcjIke4oGdEDVcFzSt6aQBtkofouKZuM8OAyjgo1B5L0c6p6rNh57VgiaNrnTHn9s.mp4

 

Por telefone, o diretor do HRGUA, Claudio Reis Oliveira, o “Claudinho”, confirmou ao site Guaraí Notícias a tentativa de invasão da unidade e disse que os seguranças e servidores tiveram muito trabalho para controlar os ânimos exaltados, antes da chegada das equipes da Polícia Militar (PM). O rapaz que estava em estado mais grave chegou a ser entubado. O caso será investigado pela Polícia Civil local.

Fonte: Guaraí Notícias

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

UBS Vila Nova: Prefeita Josi Nunes assina ordem de serviço para construção da maior UBS da cidade com investimento de R$ 4,3 milhões

30 de abril de 2026 - 17:02

Juiz federal do Tocantins, Ilan Presser, é aprovado para o CNJ e terá mandato até 2028

30 de abril de 2026 - 16:14

MPTO fiscaliza segurança do Tocantins para incêndios em carros elétricos

29 de abril de 2026 - 16:58

Motoboy morre após ser atingido por linha com cerol na Avenida Maranhão

29 de abril de 2026 - 10:45

Benchmarking ou Plágio? A linha tênue entre inspiração e reatividade na política de Gurupi

27 de abril de 2026 - 19:58

Prefeitura de Gurupi e Instituto de Desenvolvimento qualificam 90 alunos para o mercado de trabalho

27 de abril de 2026 - 17:47
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.