Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 11 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»MP denuncia dois homens pelo estupro e feminicídio de uma adolescente em Talismã
Destaques

MP denuncia dois homens pelo estupro e feminicídio de uma adolescente em Talismã

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de maio de 2020 - 11:262 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) ofereceu, nesta quarta-feira, 13, denúncia contra dois homens, suspeitos de terem estuprado e matado uma adolescente menor de 14 anos da cidade de Talismã, em fevereiro deste ano. Um denunciado é irmão da vítima e o outro teria tido um breve relacionamento com ela.

Da Redação

Segundo é relatado na denúncia, um dos homens teria surpreendido a irmã e levado-a para uma construção abandonada próxima a residência da família, onde passou a manter conjunção carnal mediante violência e grave ameaça. O outro, que estava à procura da vítima por motivo de ciúme, passou pelo local do crime e se uniu ao primeiro na prática do estupro.

Eles teriam asfixiado, torturado e desferido tijoladas e 12 golpes de faca contra a vítima, que foi a óbito e teve seu corpo arrastado para um matagal localizado nas proximidades da construção. O corpo foi encontrado dias depois, em 11 de fevereiro.

As condições do crime somam uma série de qualificadoras à denúncia criminal, entre as quais estupro de vulnerável, motivação torpe, emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima, emprego de asfixia, tortura e meio cruel, prática de crime em concurso de pessoas e feminicídio.

adolescente vítima do crime

A denúncia criminal é assinada pelo promotor de Justiça Anton Klaus Matheus Morais Tavares e foi recebida pela Justiça ainda nesta quarta-feira, 13.

Os denunciados encontram-se detidos na Unidade Prisional de Porto Nacional e na Unidade Prisional de Gurupi.

Feminicídio Talismã/TO
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

Circuito Tocantinense da Pesca deve injetar R$ 50 milhões na economia e consolidar Estado como polo nacional do turismo de pesca

9 de março de 2026 - 17:52

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

2º Concurso de Redação da Escola do Agro está com inscrições abertas em Gurupi

7 de março de 2026 - 18:24

Vistoria do TCE identifica problemas estruturais e administrativos no hospital municipal de Figueirópolis

6 de março de 2026 - 22:48

Concurso da Educação chegará a aproximadamente 5 mil professores convocados após 9ª chamada e anúncio do edital de redistribuição

6 de março de 2026 - 18:28
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.