Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 1 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Prefeitos se Reúnem para 2ª Assembléia do Consorcio Intermunicipal CMCO
Cidades

Prefeitos se Reúnem para 2ª Assembléia do Consorcio Intermunicipal CMCO

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de junho de 2017 - 10:402 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Os Prefeitos que integram o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento dos Municípios do Centro Oeste do Tocantins (CMCO), estiveram reunidos na quinta-feira, 28, em Assembléia no Auditório do CRAS, Município de Santa Rita do Tocantins.

O evento teve como principais pautas a Homologação dos Membros do Conselho Fiscal, leitura e aprovação da ata da assembléia anterior, homologação de indicação do Secretário Executivo e proposta de contrato de rateio.

A assembléia contou com a participação dos municípios de Santa Rita, Aliança, Crixás, Fátima, Oliveira de Fátima, Nova Rosalândia, Pugmil e também Rio Sono município que, assim como Sucupira, Dueré, Axixá, Sampaio e outros que estão organizando juridicamente para fazerem parte do Consórcio. 

Também esteve presente também, o Superintendente de Desenvolvimento Regional SDR da Secretaria de Planejamento e Orçamento (SEPLAN), Raul Rodrigues, que levou importantes informações dobre o Projeto de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (PDRIS).

“Estamos no caminho certo, já contamos com mais de 5,6 milhões empenhados para o consórcio”, disse o presidente do Consorcio CMCO,

De acordo com Prefeito de Santa Rita, Arthur Maia, presidente do CMCO, o consórcio está se desenvolvendo como esperado. “Estamos no caminho certo, já contamos com mais de 5,6 milhões empenhados para o consórcio, emendas destinadas pela Senadora Kátia Abreu a qual tem um carinho enorme pelo nosso Consórcio. A próxima etapa agora é assinatura de contrato, logo após processo licitatório para aquisição de maquinários, da em diante o consorcio terá duas frentes de trabalhos que realizaram ações planejadas nos municípios consorciados”, destacou Arthur Maia.

Arthur Maia Consorcio Intermunicipal de Desenvolvimento dos Municípios do Centro Oeste do Tocantins – CMCO Santa Rita
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

“Janela Partidária: Presidente da Assembleia oficializa ida para o MDB e consolida ‘terceira via’ ao Palácio Araguaia”

31 de março de 2026 - 23:13

Leo Barbosa rebate críticas e destaca avanços na educação e infraestrutura do Tocantins

31 de março de 2026 - 17:23

Reajuste anual de medicamentos já está autorizado

31 de março de 2026 - 17:00

Norte do Tocantins: HDT-UFNT registra mais de 70 atendimentos por acidentes com serpentes em 2025

31 de março de 2026 - 16:38

Após apelo de familiares e cobrança do Portal Atitude, SES-TO autoriza transferência de idoso do Hospital de Alvorada para o Regional de Gurupi

31 de março de 2026 - 09:26

Cariri do Tocantins recebe selo nacional de excelência em assistência social

31 de março de 2026 - 05:56
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.