Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 10 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Prefeitura de Gurupi anuncia instalação de semáforo no cruzamento da Avenida Paraíba com a Rua 13
Cidades

Prefeitura de Gurupi anuncia instalação de semáforo no cruzamento da Avenida Paraíba com a Rua 13

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de outubro de 2020 - 12:501 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Agência Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), realizou a instalação de mais um semáforo na região central da cidade, no cruzamento da Avenida Paraíba esquina com a Rua 13. Objetivo é promover mais segurança e otimizar a mobilidade dos pedestres.

por Redação

No cruzamento encontram-se duas escolas. São elas o Centro de Ensino Médio Bom Jesus e o Instituto Presbiteriano Educacional, que juntas somam aproximadamente 700 estudantes. Com a medida tanto os alunos e funcionários das escolas, quanto comunidade em geral terão mais segurança no trânsito.

De acordo com a AMTT, a medida foi pensada com um olhar humanizado para os pedestres, principalmente na mobilidade dos alunos das escolas da localidade. O cruzamento tem um grande fluxo de pessoas e veículos, devido às escolas e o comércio da região, além de ser um acesso ao centro comercial da saída Leste da cidade, e por esta razão a medida se fez necessária.

´Gurupi Destaque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gurupi é obrigada pela Justiça a aumentar fiscalização de trânsito

10 de julho de 2026 - 11:41

Falece Maria Nazareno Cordeiro Garcia, dona Cani, pioneira da saúde e primeira enfermeira de Gurupi

10 de julho de 2026 - 06:53

PF investiga crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes no sul do Tocantins

9 de julho de 2026 - 17:25

Corpo de criança desaparecida em Peixe é encontrado a 100 km do local do afogamento

9 de julho de 2026 - 17:02

Eleições 2026: Cristiano Pisoni é cotado para suplente de Alexandre Guimarães

9 de julho de 2026 - 14:36

Projeto Olhar Atento realiza mais uma etapa em São Valério e amplia acesso a cirurgias oftalmológicas gratuitas

9 de julho de 2026 - 10:49
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.