A assistente social, Ana Paula Oliveira Pereira Silva, 31 anos, trabalhava no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Taquaruçu e estava grávida quando sofreu um acidente de trânsito no último dia 20 de setembro.
por Redação
Segundo a Prefeitura, Ana Paula, deixou esposo e duas filhas de quatro e seis anos. “A Prefeitura de Palmas lamenta a perda da servidora que desenvolveu com apreço um trabalho de esmero às famílias da Capital e deseja nesta ocasião conforto aos corações dos familiares.”, lamentou a Prefeitura.
Confira abaixo a íntegra da nota:
A Prefeitura de Palmas lamenta a morte da servidora da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), Ana Paula Oliveira Pereira Silva, 31 anos, ocorrida por volta das 14 horas deste sábado, 29. Ana Paula era assistente social no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Taquaruçu.
Grávida, a servidora havia sofrido acidente de trânsito no último dia 20 de setembro e permaneceu desde então internada no Hospital Geral de Palmas (HGP). Apesar de toda a assistência recebida, Ana Paula e o bebê não resistiram.
Ana Paula deixa esposo e duas filhas de quatro e seis anos. O velório, sem horário ainda confirmado, deve ser iniciado na casa de familiares, na Rua NC 09, setor Vale do Sol, Sul da Capital ainda neste sábado, 29. O corpo deve ser levado para Taquaruçu já no domingo, 30, onde também será velado. O enterro está previsto para ocorrer à tarde no cemitério do distrito.
A Prefeitura de Palmas lamenta a perda da servidora que desenvolveu com apreço um trabalho de esmero às famílias da Capital e deseja nesta ocasião conforto aos corações dos familiares.