Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 31 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Presidente da ACIG comemora crescimento institucional da entidade
Destaques

Presidente da ACIG comemora crescimento institucional da entidade

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de fevereiro de 2019 - 15:142 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Uma gestão enxuta, mas com produtividade são alguns adjetivos que estão mudando o conceito da Associação Comercial e Industrial de Gurupi (ACIG) que tem na presidência o empresário Adailton Fonseca. Em vídeo ele comentou o crescimento mais de 100% do número de associados e citou as conquistas nos últimos dois anos.

Por Wesley Silas

Ao completar dois anos e um mês em seu segundo mandato na presidente da ACIG, o presidente da entidade, Adailton Fonseca, destaca em um vídeo institucional várias conquistas que a entidade obteve na sua administração.

“Tivemos várias conquistas importantes, dentre elas a reforma e ampliação das instalações físicas, a reincorporação de parte do imóvel que antes foi doado pela CDL de Gurupi, a modernização e transparência na gestão, autonomia e viabilidade financeira da entidade, grandes parcerias com o Sicredi e Banco Santander, os novos serviços a exemplo do protesto gratuito em todo Estado, lançamento da rede Acig, forte atuação nas redes sociais e o cumprimento do nosso papel em defesa da atividade econômica”, destacou Adailton Fonseca.

Conforme o vídeo (veja abaixo) a maior conquista da ACIG foi passar de 195 associados do ano de 2017 para 400 associados ativos em 2018.

“Gostaria de agradecer a cada colaborador, a cada diretor e, principalmente, a todos os associados pela confiança em nosso trabalho e gostaria também de convidar a todos os empresários, profissionais liberais e produtores rurais a vir fazer parte da Acig por ser uma entidade compromissada com o crescimento econômico e com o desenvolvimento social de Gurupi e da região sul”, disse.

ACIG Adailton Fonseca gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Leo Barbosa rebate críticas e destaca avanços na educação e infraestrutura do Tocantins

31 de março de 2026 - 17:23

Reajuste anual de medicamentos já está autorizado

31 de março de 2026 - 17:00

Norte do Tocantins: HDT-UFNT registra mais de 70 atendimentos por acidentes com serpentes em 2025

31 de março de 2026 - 16:38

Após apelo de familiares e cobrança do Portal Atitude, SES-TO autoriza transferência de idoso do Hospital de Alvorada para o Regional de Gurupi

31 de março de 2026 - 09:26

Cariri do Tocantins recebe selo nacional de excelência em assistência social

31 de março de 2026 - 05:56

Governador Wanderlei Barbosa autoriza concurso da Polícia Civil com 452 vagas

30 de março de 2026 - 21:01
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.