Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 11 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Agronegócio»Presidente Paulo Carneiro discute parcerias na Agrotins 2019
Agronegócio

Presidente Paulo Carneiro discute parcerias na Agrotins 2019

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de março de 2019 - 17:201 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR-TO), Paulo Carneiro, reuniu na sede do Sistema FAET/SENAR, em Palmas, com o Secretário da Industria Comércio, e Serviços do Estado do Tocantins, José de Arimatéia Martins, a Superintendente do SENAR/TO, Rayley Luzza, o Superintendente adjunto do SENAR/TO, Frederico Sodré e demais membros da equipe do secretário.   

por Redação

O encontro aconteceu para discutirem detalhes sobre o andamento da Agrotins 2019, na ocasião também ficou acertado a parceria do Sistema FAET/SENAR, durante toda a feira, ficando o stand no mesmo espaço da Indústria e Comércio, onde acontecerão palestras e cursos.  

O Presidente Paulo Carneiro, defende que o produtor rural é fundamental para o sucesso da agricultura no Brasil.  “Eu acredito que o conhecimento e o preparo proporcionado aos nossos produtores serão de suma importância durante toda a realização da Agrotins, seremos parceiros e queremos levar o melhor ao nosso público presente, estamos nos organizando para apresentar ao setor produtivo as últimas tecnologias e inovações de alto desempenho que fortaleçam ainda mais o nosso agronegócio”. Comentou o presidente. 

Agrotins 2019 FAET/SENAR Paulo Carneiro
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

Outback Steakhouse confirma abertura de sua primeira unidade em Palmas

10 de março de 2026 - 17:47

“Vozes que Não se Calam: Gurupi se une contra a violência e em memória das vítimas de feminicídio”

10 de março de 2026 - 14:23

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

Circuito Tocantinense da Pesca deve injetar R$ 50 milhões na economia e consolidar Estado como polo nacional do turismo de pesca

9 de março de 2026 - 17:52

Após semanas de chuva intensa, produtores correm para retomar colheita de soja no Tocantins

9 de março de 2026 - 11:40
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.