Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 11 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Professor universitário é flagrado com veiculo clonado pela Polícia Civil de Gurupi
Destaques

Professor universitário é flagrado com veiculo clonado pela Polícia Civil de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de maio de 2018 - 15:452 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), de Palmas, comandados pelo Delegado Rossílio de Souza Correia, apreenderam, na manhã desta sexta-feira, (25), em Gurupi, no Sul do Estado um veiculo clonado. Já em Palmas a Polícia Civil localizou e recuperou dois veículos furtados.

por Redação/SSP


Conforme o delegado Rossílio, a ação ocorreu durante a instrução de aulas referente a disciplina de identificação veicular, a qual  estava sendo ministrada durante as aulas da  Academia Itinerante/Acadepol, na cidade de Gurupi.

Ainda, segundo o delegado, a camionete, Mitsubishi, modelo Triton L200, ano 2011, foi apreendida na posse de um professor universitário, que não teve o seu nome divulgado pela Polícia. Após análise preliminar, os policiais civis constataram que o mesmo havia sido roubado na cidade de Balsas- MA, em 12/04/2017, e posteriormente, havia sido montado partes de suas peça e sinais de identificações em um chassi de um outro veículo.

Durante a perícia ficou revelado o chassi original e o chassi objeto do carro roubado. O veículo foi conduzido ao pátio da Central de Flagrantes de Gurupi para a realização das providências legais cabíveis.

Veículos furtados em Palmas

A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) recuperou na tarde desta quinta-feira (24) dois veículos furtados, sendo um VW Gol City, que se encontrava na Região Sul de Palmas e uma Camionete Toyota, Hilux, a qual estava escondida no Distrito de Luzimangues.

Conforme o Delegado Rossílio Souza Correia, o veiculo Hilux foi furtado próximo a Praça dos Girassóis, enquanto o automóvel VW GOL CITY, foi locado de uma empresa, em Palmas-TO, há mais de dois anos e, desde então, foi vendido para diversas pessoas de forma fraudulenta.

Os veículos foram levados para a sede da Derfrva e, após serem submetidos à perícia oficial do estado, serão devolvidos aos seus legítimos proprietários. As investigações terão continuidade com o objetivo de identificar os autores dos furtos dos dois carros.

Ainda segundo o Delegado Rossílio, as ações de combate à criminalidade continuam sendo desenvolvidas pela Derfrva, com objetivo de desarticular os crimes de furto e roubo de veículos automotores, em todo o Estado do Tocantins.

Clonado gurupi Palmas veículo furtado
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gurupi é obrigada pela Justiça a aumentar fiscalização de trânsito

10 de julho de 2026 - 11:41

PF investiga crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes no sul do Tocantins

9 de julho de 2026 - 17:25

Corpo de criança desaparecida em Peixe é encontrado a 100 km do local do afogamento

9 de julho de 2026 - 17:02

Eleições 2026: Cristiano Pisoni é cotado para suplente de Alexandre Guimarães

9 de julho de 2026 - 14:36

Projeto Olhar Atento realiza mais uma etapa em São Valério e amplia acesso a cirurgias oftalmológicas gratuitas

9 de julho de 2026 - 10:49

Laurez diz que indicadores econômicos apontam necessidade de ampliar investimentos em inovação no Tocantins

9 de julho de 2026 - 10:34
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.