Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 30 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Projeto Inova Moda do SENAI e Sebrae chega a Gurupi nesta terça, 04/07
Cidades

Projeto Inova Moda do SENAI e Sebrae chega a Gurupi nesta terça, 04/07

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de junho de 2017 - 11:162 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Palestra de apresentação da publicação Utopias desenvolvida pelo projeto acontece na Unidade SENAI de Gurupi às 19 horas.

Por Yasmin Miranda

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) realiza no próximo dia 04/O7, às 19:00, a palestra gratuita de lançamento da 7ª edição do Inova Moda em Gurupi. O evento contará com apresentação do caderno Utopias, tema deste ciclo, que reúne tendências de moda para o inverno 2018. Profissionais do segmento de confecção, moda, têxtil e vestuário podem participar gratuitamente da palestra.

A publicação visa conectar todos os assuntos levantados nas edições anteriores e analisar seus novos projetos para o futuro. O Inova Moda tem como objetivo criar experimentos acessíveis aos segmentos da indústria da moda, de forma a incentivar o processo criativo para o desenvolvimento de produtos e modelagens. A inscrição pode ser feita na unidade SENAI em Gurupi, localizada na rua Joaquim Batista de Oliveira, Nº 161, Vila Alagoana. Para mais informações, os telefones disponíveis são: (63) 3311-1171 e (63) 3311-1150.

Araguaína e Augustinópolis já receberam o 7º ciclo do Inova Moda. A última apresentação acontece no Centro de Formação Profissional do SENAI em Taquaralto às 19 horas. Os participantes recebem o kit do projeto com o caderno Utopias. A apresentação é feita pela equipe técnica do SENAI.

 

 

gurupi Inova Modas Sebrae SENAI
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Escola do Agro premia estudantes no 2º Concurso de Redação durante a 51ª Expo Gurupi

30 de maio de 2026 - 17:35

Lula enfrenta Alcolumbre e diz que vai indicar Messias novamente

30 de maio de 2026 - 16:09

Prefeitura de Figueirópolis deve paralisar obras de balneário por danos ambientais

30 de maio de 2026 - 15:46

Ex-prefeito de Fátima é condenado por improbidade administrativa após pagamento de shows que não aconteceram

30 de maio de 2026 - 15:29

Com Fila de vereadores e lideranças na Câmara de Gurupi, Alexandre Guimarães buscar encurralar seus opositores

29 de maio de 2026 - 22:16

UnirG contesta Ação Civil Pública do Ministério Público e defende autonomia em revalidação de diplomas

28 de maio de 2026 - 20:28
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.