Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Publicada primeira lista de servidores do Quadro Geral da Prefeitura de Palmas que receberão progressão referente 2017
Cidades

Publicada primeira lista de servidores do Quadro Geral da Prefeitura de Palmas que receberão progressão referente 2017

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de agosto de 2019 - 23:392 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O pagamento referente à progressão 2017 dos servidores do Quadro Geral da Prefeitura de Palmas será executado na Folha de agosto, conforme o cronograma anunciado e divulgado pela Prefeita Cinthia Ribeiro em reunião com os servidores em abril de 2019.

por Redação

A relação dos servidores do Quadro Geral que irão progredir horizontalmente foi publicada no Diário Oficial de 22 de agosto, e pode ser conferido aqui. Porém, a relação publicada ainda não está completa, sendo que nos próximos diários serão publicadas as progressões da Saúde, Educação e Guarda Metropolitana.

Ainda de acordo com o cronograma divulgado, cabe lembrar que em junho passado foram pagas as progressão referentes a 2016, e que as de 2018 serão enquadrados em outubro de 2019 e as deste ano, em março de 2020.

À época da divulgação do cronograma a chefe do Executivo Municipal também se comprometeu, após honrar o compromisso dos reenquadramentos em março de 2020, que apresentará em abril de 2020 o plano para o pagamento do passivo das progressões de 2016 a 2019.

De acordo com a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, ao final do pagamento das progressões atrasadas serão concedidos mais de 9.600 benefícios a cerca de 7.700 servidores efetivos.

A secretária executiva de Planejamento e Desenvolvimento Humano, Bete Manzano, explica que a relação publicada ainda não está completa. “Aqueles que irão progredir e que não tiveram seus nomes publicados aguardem as próximas publicações ou podem procurar a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Humano para conhecimento”.

Prefeitura de Palmas Progressão Quadro Geral
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Outback Steakhouse confirma abertura de sua primeira unidade em Palmas

10 de março de 2026 - 17:47

“Vozes que Não se Calam: Gurupi se une contra a violência e em memória das vítimas de feminicídio”

10 de março de 2026 - 14:23

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

Circuito Tocantinense da Pesca deve injetar R$ 50 milhões na economia e consolidar Estado como polo nacional do turismo de pesca

9 de março de 2026 - 17:52

Justiça anula venda ilegal de casa do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Talismã

9 de março de 2026 - 15:04

Após semanas de chuva intensa, produtores correm para retomar colheita de soja no Tocantins

9 de março de 2026 - 11:40
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.