Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 22 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Quadrilha Busca Pé busca novos dançarinos já planejando o Arraiá da Amizade 2018
Cidades

Quadrilha Busca Pé busca novos dançarinos já planejando o Arraiá da Amizade 2018

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de janeiro de 2018 - 20:441 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

São mais de 30 vagas disponíveis. As inscrições estarão abertas do dia 24 de janeiro a 20 de fevereiro. Telefones para contato: 984537431 (Eduardo) e 984973449 (Adriele).

Por: Philipe Ramos

A quadrilha Busca Pé, organizada por moradores da Vila São José, irá competir novamente no Arraiá da Amizade. Eles estrearam ano passado e já estão se organizando para apresentar novidades em 2018. A direção já abriu inscrições para novos dançarinos.

Neste ano o grupo de quadrilha junina terá um coreógrafo, que irá trabalhar um tema misturando ficção e realidade.

“É uma grade oportunidade pra quem é apaixonado por quadrilha e nunca dançou em uma grande quadrilha profissional”, destaca o coordenador do grupo, Carlos Eduardo, jovem liderança no setor Vila São José.

São mais de 30 vagas disponíveis. As inscrições estarão abertas do dia 24 de janeiro a 20 de fevereiro. Telefones para contato: 984537431 (Eduardo) e 984973449 (Adriele)

Os candidatos deverão ter no mínimo 15 anos. O primeiro ensaio e reunião está previsto para o dia 24 de fevereiro.

Arraiá da Amizade Busca Pé Dançarinos Quadrilha
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26

Sesc em Gurupi realiza Feira de Sabores e Saberes e Baile de Integração para a terceira idade

20 de abril de 2026 - 18:32

Polo Logístico: Localização estratégica atrai investimentos milionários para Cariri do Tocantins

19 de abril de 2026 - 21:58

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Ao lado de Caiado e Laurez, Carlesse reforça palanque e projeta embate pela vaga senatorial

18 de abril de 2026 - 12:53
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.