Quatro pessoas morreram em acidentes sendo dois na BR-153, município de Alvorada e Cariri, um na BR-242, município de Formoso do Araguaia e um pedreiro morreu em acidente de trabalho na zona rural de Aliança do Tocantins.
O primeiro acidente ocorreu no final da tarde da sexta-feira, 12, na BR-153, Km 701,4, município de Cariri do Tocantins. Segundo a PRF, Charles Silva e Silva, 18 anos, estava em conduzindo uma moto POP Honda, placa de Gurupi, e bateu frontalmente em veículo Fiat Fiorino, placa de Aparecida de Goiânia (GO). Charles residia no município de Cariri.
“Conforme levantamentos realizados no local do acidente, o veículo Honda POP transitava em sua mão de direção, no sentido decrescente da rodovia, quando foi colhido frontalmente pelo veículo Fiorino que invadiu sua pista, possivelmente ultrapassagem em local proibido”, informou a PRF.
O segundo acidente aconteceu por volta das 20h15min. no Km 760, da BR-153, município de Alvorada. Se acordo com a PRF, um veículo Toyota Corolla conduzido por Michel Angelo Silva Alencar, 36 anos, foi a óbito ao colidir frontalmente com uma carreta Scania conduzida por I.A.M, que saiu ileso.
“Conforme levantamentos realizados no local do acidente, o veículo Scania / R124 transitava em sua mão de direção, no sentido crescente da rodovia, quando sofreu colisão frontal provocada pelo veículo Toyota / Corolla que, avançou sobre a rotatória do trevo sul da cidade de Alvorada do Tocantins, trafegando pela contramão de direção no momento da colisão”, informou a PRF.
O terceiro acidente aconteceu por volta das 04h30min. da manhã deste sábado, 13, no KM 459,7, da BR-242, em Formoso do Araguaia. Informações da PRF apontam que o Corsa Classic colidiu na traseira de uma pá carregadeira, e pegou fogo deixando o corpo condutor carbonizado.
“O condutor da pá carregadeira evadiu do local e condutor do corsa até o momento não foi identificado”, informou a PRF.
Acidente de trabalho
Na zona rural de Aliança do Tocantins, o pedreiro Belmiro Pires de Carmo 68 anos morreu ao cair do teto de uma casa em construção na zona rural de Aliança do Tocantins.
Os corpos dos quatro homens mortos encontram-se no IML de Gurupi.