Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 1 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Rafael Rosa de Fogo (PHS) assume lugar de Sandro Cássio na Câmara Municipal de Peixe
Destaques

Rafael Rosa de Fogo (PHS) assume lugar de Sandro Cássio na Câmara Municipal de Peixe

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins10 de abril de 2018 - 12:122 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Com a bandeira em defesa do turismo sustentável, o primeiro-suplente de vereador, Rafael Pereira da Silva (PHS), conhecido como Rafael Rosa de Fogo, foi eleito com 94 na chapa proporcional do candidato a prefeito Dr. Nilo Roberto e assume o cargo do vereador Sandro Cássio, após seu falecimento em um trágico acidente de trânsito no dia 31 de março.

por Wesley Silas


Rafael Rosa de Fogo (PHS) foi empossado no cargo na Sessão Ordinária na noite da segunda-feira, 09, no auditório Uiatan Cavalcante da Câmara Municipal de Peixe pelo presidente interino Aier Ribeiro. O evento contou com a presença de lideranças locais, do deputado Nilton Franco, o secretário estadual do PHS, Nego do PHS e Claudia Valle que é chefe de gabinete da deputada federal Dulce Miranda.

“Hoje tomo posse com o coração machucado pela perda do meu irmão que foi o vereador Sando Cássio e vou seguir assim como ele já vinha fazendo em defesa dos interesses de cada cidadão de Peixe”, disse Rafael.

Rafael Rosa de Fogo garantiu que Portal Atitude que, como vereador, seguirá na bandeira de sua mãe, Rosa de Fogo, em defesa do turismo da sua região.

“Vou discutir e debater cada tema, porém como é o conhecimento de todos defenderei e lutarei pelo turismo da nossa região e continuarei junto com a minha mãe nesta luta, agora como vereador”, disse.

“Defenderei e lutarei pelo turismo da nossa região e continuarei junto com a minha mãe”

Como foi eleito na oposição do prefeito José Augusto,  Rafael Rosa de Fogo disse que buscará manter bom relacionamento com o chefe do Executivo.

“O meu relacionamento com o Poder Executivo será sempre em favor da nossa comunidade de forma harmoniosa e com diálogo, sempre debatendo as necessidades da nossa gente”, disse.

Presidência da Mesa Diretora

Apesar de ser o vice-presidente, Aier Ribeiro não pretende assumir definitivamente o cargo de presidente no lugar de Sandro Cássio devido sua pretensão de disputar a próxima eleição da presidência da Mesa Diretora da Casa que acontecerá em dezembro, podendo assim assumir o 1º Secretário, vereador Clerismar.

Câmara Municipal de Peixe Rafael Rosa de Fogo Sandro Cássio
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

“Amélio representa equilíbrio, estabilidade e segurança”, afirma Vicentinho Júnior

1 de abril de 2026 - 08:50

Articulação de Eduardo Fortes garante aprovação do novo PCCR para servidores do Naturatins

1 de abril de 2026 - 06:40

“Janela Partidária: Presidente da Assembleia oficializa ida para o MDB e consolida ‘terceira via’ ao Palácio Araguaia”

31 de março de 2026 - 23:13

Cinco titulares do Governo do Tocantins deixam cargos para disputar eleições pelo Republicanos

31 de março de 2026 - 22:48

Bastidores: Carlesse avalia disputar o Senado e movimenta bastidores na reta final da janela partidária

31 de março de 2026 - 20:01

Márcio Barbosa deixa Comando da PMTO como nome forte na disputa a deputado federal e referência na segurança

31 de março de 2026 - 17:44
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.