Na parte externa do alambrado do Hospital Geral de Gurupi, o ex-prefeito de Palmas e ex-opositor do Governador Mauro Carlesse nas eleições de 2018, Carlos Amastha (PSB) criticou a demora da obra que, segundo o Governo do Tocantins, será inaugurada no mês de setembro deste ano.
por Wesley Silas
O ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) encontra-se em Gurupi nesta quarta-feira, 22, em visita ao prefeito Laurez Moreira (PSDB). O primeiro ato que chamou atenção foi as crítica de Amastha à qualidade da obra do Hospital Geral de Gurupi, na cidade do governador Mauro Carlesse.
“Oito anos com dinheiro em caixa e Carlesse já faz dois anos (no mandato de governador) e esta é a cidade dele. Rapaz eu não sou engenheiro, mas este negócio está caindo, não inaugurou e já está caindo. Que vergonha o que fazem com o dinheiro do público que falta de compromisso. E esta é a sua sede eleitoral, imagina o que está acontecendo no restante do Estado”, disse Amastha em um vídeo publicado no Instagran.
As críticas de Amastha acontece 12 dias após a visita do governador Mauro Carlesse a obra do Hospital Geral de Gurupi, ocasião em que ele anunciou a entrega da primeira etapa para o mês de setembro deste ano.
“Essa é uma das obras que tenho acompanhado muito de perto. E estou sempre cobrando da empresa agilidade na execução”, disse o governador no dia 10 de janeiro durante fiscalização da obra.