Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 21 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Brasil»Reforma tributária teria impedido a crise dos combustíveis, diz Ataídes Oliveira
Brasil

Reforma tributária teria impedido a crise dos combustíveis, diz Ataídes Oliveira

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de maio de 2018 - 16:051 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO) afirmou nesta segunda-feira (28) em Plenário que a política de preços determinada pelo presidente da Petrobras, Pedro Parente, é descalibrada, embora possa ter uma lógica empresarial. Para ele, o executivo conseguiu salvar a estatal da difícil situação deixada pelo governo da ex-presidente Dilma Rousseff, mas errou na dose do remédio, com os sucessivos aumentos nos preços dos combustíveis.

por Redação


No entanto, Ataídes Oliveira considera que Parente não pode ser apontado como o único culpado pela crise dos combustíveis. A responsabilidade, de acordo com o senador, tem que ser dividida com o Banco Central, que não soube intervir no momento certo para deter a escalada do dólar e com o próprio Congresso Nacional, que assistiu calado a essa situação.

— Se nós tivéssemos feito a reforma tributária aqui no Congresso Nacional talvez nós não estaríamos passando por este momento, por esta crise que nós estamos passando hoje — declarou o senador.

Crise dos combustíveis Reforma Tributária
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.