Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 1 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Agronegócio»Reunião da CNA apresenta pontos importantes da Bovinocultura de Corte
Agronegócio

Reunião da CNA apresenta pontos importantes da Bovinocultura de Corte

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de novembro de 2018 - 11:351 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), realizou nesta quinta – feira, 22, uma reunião com a Comissão Nacional de Bovinocultura de Corte com objetivo de definir estratégias, e ações para 2019. 

por Redação

Os tópicos tratados durantes a reunião foram: Programa Carne Brasil, classificação do couro, indicador do mercado pecuário e ação de auxílio ao produtor com embargos ambientais. 

Representando a FAET, o Presidente do Sindicato Rural de Ponte Alta do Bom Jesus, Arnobio Queiroz, destacou a importância da reunião “O segmento da pecuária de corte promete despontar como mais forte em 2019. Precisamos trabalhar em pontos importantes como aperfeiçoar a gestão nas propriedades rurais, e melhorar nosso índice tecnológico nas propriedades. São dois  Itens preponderantes para termos sucesso”, finalizou.

Bovinocultura de corte CNA
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Sete dos dez agrotóxicos mais vendidos no Brasil são proibidos na UE

1 de agosto de 2026 - 16:51

Wanderlei Barbosa marca presença nos 286 anos de Arraias e fortalece agenda política no Sudeste

1 de agosto de 2026 - 11:47

Apoio de Laurez a Lula contrasta com posicionamento de aliados que caminham com Caiado na disputa presidencial

31 de julho de 2026 - 21:05

Laurez e Mourão são convidados para convenção nacional que oficializará candidatura de Lula à reeleição

31 de julho de 2026 - 16:43

Em Cariri, PRF apreende mais de 93 mil comprimidos de anfetamina e realiza maior apreensão da droga em 2026

31 de julho de 2026 - 10:57

Feminicídio: Mulher é morta degolada e ex-companheiro é preso em flagrante

31 de julho de 2026 - 10:16
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.