Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 1 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Segurança: Comandante Jaime faz balanço positivo da primeira noite do carnaval de Gurupi
Destaques

Segurança: Comandante Jaime faz balanço positivo da primeira noite do carnaval de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de fevereiro de 2020 - 10:271 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O 4º Batalhão da Polícia Militar esteve com o efetivo reforçado na primeira noite do carnaval gurupiense. “Os militares estarão firmes e atuantes durante os próximos dias da folia”, destacou o comandante Jaime Porfírio.

Por Régis Caio

Segundo o comandante apenas uma ocorrência foi registrada na primeira noite da festa em Gurupi. “Tivemos apenas um caso de porte de entorpecente, no restante foi tranquilo”, disse.

Desde o início da semana o 4ºBPM vem realizando ações preventivas na cidade e região com operações que visando a segurança dos foliões. “A figura da prevenção é forte, os portais de abordagem desestimulam esses elementos que pensam em ir para o carnaval para cometer delitos. O melhor, as pessoas estão receptivas às nossas ações”, comentou o comandante.

4BPM Carnaval gurupi Segurança
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

“Janela Partidária: Presidente da Assembleia oficializa ida para o MDB e consolida ‘terceira via’ ao Palácio Araguaia”

31 de março de 2026 - 23:13

Leo Barbosa rebate críticas e destaca avanços na educação e infraestrutura do Tocantins

31 de março de 2026 - 17:23

Reajuste anual de medicamentos já está autorizado

31 de março de 2026 - 17:00

Norte do Tocantins: HDT-UFNT registra mais de 70 atendimentos por acidentes com serpentes em 2025

31 de março de 2026 - 16:38

Após apelo de familiares e cobrança do Portal Atitude, SES-TO autoriza transferência de idoso do Hospital de Alvorada para o Regional de Gurupi

31 de março de 2026 - 09:26

Cariri do Tocantins recebe selo nacional de excelência em assistência social

31 de março de 2026 - 05:56
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.