Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 11 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»SESI apresenta espetáculo de dança aberto a comunidade nesta quinta-feira em Gurupi
Cidades

SESI apresenta espetáculo de dança aberto a comunidade nesta quinta-feira em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de dezembro de 2019 - 18:382 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Espetáculo tem como tema “Alice no País das Maravilhas”; apresentação é gratuita.

por Redação

Noventa e um alunos da modalidade de balé do Serviço Social da Indústria (SESI) se apresentam na próxima quinta-feira, 05/12, na 4ª edição do espetáculo de dança que, este ano, tem como tema o clássico Alice no País das Maravilhas. O evento acontece a partir das 19h30min no Palaciu’s Real em Gurupi, é aberto ao público com a entrada franca.

A proposta do espetáculo é mostrar à comunidade, em especial aos pais e responsáveis, a evolução e aprendizado dos alunos ao longo dos últimos seis meses e resgatar a vivência da arte e cultura da dança por meio do balé. A atividade marca ainda o encerramento das aulas que retornam em 2020.

A modalidade de balé contribui para o desenvolvimento das crianças ao estimular a coordenação motora, o equilíbrio e o trabalho em equipe. No SESI em Gurupi são oferecidas três turmas: a Baby Class para crianças de 03 a 05 anos, o Balé Infantil de 06 a 08 anos e o Balé Juvenil para crianças de 09 a 12 anos de idade.

Os interessados em mais informações sobre matrículas, retorno das aulas e horários podem entrar em contato pelo SAC telefone (63) 3311-1300 ou comparecer na Unidade SESI que fica localizada na Rua Joaquim Batista de Oliveira, nº 161 na Vila Alagoana, Gurupi – TO.

Alice no País das Maravilhas SESI
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Argentina concede refúgio permanente a condenado pelo 8 de janeiro

11 de março de 2026 - 10:57

Governo do Tocantins homologa licitação para construção do Câmpus da Unitins em Augustinópolis

11 de março de 2026 - 09:21

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

Outback Steakhouse confirma abertura de sua primeira unidade em Palmas

10 de março de 2026 - 17:47

“Vozes que Não se Calam: Gurupi se une contra a violência e em memória das vítimas de feminicídio”

10 de março de 2026 - 14:23

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.