Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 19 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Sul do Estado: Polícia Civil realiza operação para combater fraudes em veículos
Destaques

Sul do Estado: Polícia Civil realiza operação para combater fraudes em veículos

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de abril de 2019 - 11:042 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Polícia Civil realizou na manhã desta quinta-feira (25) em Gurupi e Região Sul do Estado a Operação Ideal. A investigação foi feita pela Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Gurupi (DERFRVA) e foram cumpridos 7 mandados de prisão e mandados de Busca e Apreensão. Dentre os alvos que foram presos estão servidores do Detran, Funcionários de empresa de vistoria e de despachantes e um filho do vice-prefeito de Alvorada.

Por Régis Caio

Segundo a Polícia foram cumpridos 5 mandados de prisão em Gurupi, um em Alvorada e um em Aliança. O grupo criminoso é suspeito de envolvimento em fraudes de documentos e transferência ilegal de veículos automotores na região sul do Tocantins. Entre os presos está Rodolpho Rodrigo Lima, filho do ex-prefeito de Alvorada, Terra Seca.

Dentre os presos estão servidores do Detran, funcionários de empresas de vistoria e despachantes. As prisões aconteceram durante a Operação Ideal realizada nesta manhã (25) pela Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automorotes de Gurupi (DERFRVA). Com apoio da Deic Sul e 1°, 2°, 3° Delegacia de Policia Civil, Delegacia da Mulher e Polícia Civil de Aliança do Tocantins e Alvorada.

A PC informou ainda que 11 mandados de busca e apreensão foram realizados e durante as buscas um empresário de Aliança foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Duas armas de fogo foram apreendidas durante Mandados de Busca e Apreensão (Foto Jade Oliveira)

Todos os suspeitos de participarem dessa organização criminosa foram levados para a sede da DERFRVA de Gurupi para serem ouvidos.

 

 

Detran Fraudes em veículos gurupi Polícia Civil tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Homem é resgatado de cisterna após ser empurrado em Araguaçu, suspeita é presa

19 de outubro de 2026 - 17:18

TRE-TO informa que locais de votação permanecem os mesmos no 2º turno

19 de outubro de 2026 - 16:43

Relato de criança na escola ajuda a comprovar abusos e resulta em condenação em Araguaína

19 de outubro de 2026 - 14:05

Reta final no Tocantins: Acirramento e alianças marcam a última semana da disputa pelo Palácio Araguaia

19 de outubro de 2026 - 12:40

Thiago Facco é eleito presidente da Aprosoja Tocantins e assume comando da entidade em 2027

19 de outubro de 2026 - 10:36

ELEIÇÕES 2026 | Confronto direto na TV marca o início do 2º turno na corrida pela Presidência

19 de outubro de 2026 - 07:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.