Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 12 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Suspeito de tentativa de latrocínio em Gurupi é preso pela Polícia Civil
Notícias

Suspeito de tentativa de latrocínio em Gurupi é preso pela Polícia Civil

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de setembro de 2018 - 16:122 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Gurupi, cumpriu, na manhã desta terça-feira (25), mandado de prisão preventiva em desfavor de Felipe Costa Diógenes.

por Redação

Felipe Costa Diógenes é suspeito de envolvimento em um crime de tentativa de latrocínio ocorrido no dia 16 de setembro, no Setor Sol Nascente, quando, juntamente com outro indivíduo, efetuou dois disparos de arma de fogo contra duas vítimas, a fim de roubar-lhes dinheiro, bem como seus aparelhos celulares.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luiz Francisco Felizardo, após investigações, os policiais da 2ª DPC conseguiram identificar Felipe como sendo um dos autores do crime.

Dessa maneira, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida, nesta terça-feira, nas dependências da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, uma vez que Felipe se encontra naquela unidade prisional, desde o dia 20 de setembro, quando foi preso por tráfico de drogas, mediante cumprimento a mandado de prisão temporária, durante as ações da operação Recidiva.

Após o cumprimento da ordem judicial, Felipe foi interrogado sobre o latrocínio tentado e confessou a autoria delitiva, dando sua versão do fato. As diligências continuam com o objetivo de identificar o co-autor do crime. 

As investigações terão continuidade visando identificar, localizar e prender o comparsa de Felipe, a fim de que o mesmo também possa responder pelo crime praticado, conforme determina a legislação penal vigente

gurupi Latrocínio
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Almas faz história com a maior premiação já oferecida na tradicional Corrida de Cavalos

11 de julho de 2026 - 12:45

Em Taguatinga, Eduardo Fortes reúne lideranças e destaca ações sociais

11 de julho de 2026 - 11:36

Gurupi é obrigada pela Justiça a aumentar fiscalização de trânsito

10 de julho de 2026 - 11:41

PF investiga crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes no sul do Tocantins

9 de julho de 2026 - 17:25

Corpo de criança desaparecida em Peixe é encontrado a 100 km do local do afogamento

9 de julho de 2026 - 17:02

Eleições 2026: Cristiano Pisoni é cotado para suplente de Alexandre Guimarães

9 de julho de 2026 - 14:36
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.