Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 14 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Suspeito furta bicicleta em delegacia de Gurupi
Destaques

Suspeito furta bicicleta em delegacia de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins1 de maio de 2019 - 16:252 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A audácia dos criminosos faz com que eles não respeitem nem as delegacias do Tocantins. Em Gurupi, uma câmera de segurança flagrou um homem furtando uma bicicleta dentro de uma delegacia da cidade. Já em Araguaína, o delegado Bruno Boaventura prendeu um homem que furtava peças de um carro apreendido no pátio da delegacia de flagrantes. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública comentou sobre o caso no sul do Estado.

Da Redação

Em Gurupi, um vídeo de uma câmera de segurança mostra um suspeito furtando uma bicicleta apreendida na delegacia de flagrantes da cidade.

Veja o vídeo

Já em Araguaína, nesta madrugada (01) o delegado Bruno Boaventura flagrou um suspeito que furtava peças de um carro no pátio da delegacia. “Depois de quatro procedimentos lavrados no plantão […] me deparo com um folgado furtando peças de um carro apreendido em nosso pátio”, disse o delegado que abordou e prendeu em flagrante o suspeito.

Em nota a Secretaria de Segurança Pública comentou sobre o furto que aconteceu em Gurupi.

Nota da SSP

A Polícia Civil esclarece que dois criminosos subtraíram uma bicicleta do pátio da Central de Atendimento em Gurupi nesta terça-feira, 30. Toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local. O fato está sob responsabilidade da 1º Delegacia de Polícia da cidade, que busca indícios da autoria do delito.

A Polícia Civil informa, ainda, que está em execução projeto de instalação de pátios oficiais para depósito de bens apreendidos pelo órgão até destinação final pelo Poder Judiciário, nas unidades dos principais centros do estado, dentre eles Gurupi.

 

Furto delegacia gurupi Polícia Civil
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Iluminação na BR-242 reforça segurança de pedestres, motociclistas e ciclistas na saída Leste de Gurupi

12 de março de 2026 - 21:50

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Governo do Tocantins zera atrasos no período da gestão interina e garante continuidade do Plano Servir para servidores estaduais

12 de março de 2026 - 16:14
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.