Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Esporte»Taça Oswaldo Stival: Acompanhado do vice Laurez Moreira, governador Wanderlei Barbosa prestigia final da Copa do Craque
Esporte

Taça Oswaldo Stival: Acompanhado do vice Laurez Moreira, governador Wanderlei Barbosa prestigia final da Copa do Craque

Com mais de 20 equipes participantes e mil atletas, o evento foi promovido pela Liga Esportiva Tocantins Araguaia
Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de fevereiro de 2024 - 20:413 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, e o vice-governador, Laurez Moreira, prestigiaram neste domingo, 4, a grande final da 37ª Copa do Craque, em Gurupi. O campo do Setor Nova Fronteira foi palco da aguardada disputa da Taça Oswaldo Stival, entre as equipes do Vila Nova e Peixe. O evento também contou com a presença da primeira-dama Karynne Sotero.

Governador Wanderlei Barbosa e o vice-governador Laurez Moreira destacaram a importância do evento para o esporte tocantinense

“É muito bom estar reunido com a população da região sul do Estado. Quero parabenizar os organizadores e a comunidade por este evento tão importante para o cenário esportivo do Tocantins”, ressaltou o governador Wanderlei Barbosa. 


O vice-governador Laurez Moreira destacou a felicidade em participar do evento, que considera importante para o esporte do Estado. “Aqui é a maior disputa de futebol amador do Tocantins e, sem sombra de dúvida, a Copa do Craque em Gurupi já é referência regional e, também, nacional”, expressou o vice-governador.

Grande final da 37ª Copa do Craque ocorreu neste domingo, 4, em Gurupi

Também marcaram presença no evento a prefeita de Gurupi, Josi Nunes; o deputado federal Carlos Gaguim; o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado estadual Amélio Cayres; os deputados Léo Barbosa, Eduardo Fortes e Gutierres Torquato; além do secretário de Estado das Cidades, Habitação e Desenvolvimento Regional, Thiago Benfica; o secretário de Estado da Comunicação, Márcio Rocha; o secretário-executivo dos Esportes e Juventude, Atos Gomes; vereadores e secretários municipais.

Com mais de 20 equipes participantes e mil atletas, o evento foi promovido pela Liga Esportiva Tocantins Araguaia

Disputa 

Além da disputa em campo, a programação incluiu um jogo preliminar entre veteranos, apresentação da banda da Polícia Militar do Tocantins (PMTO) e uma ampla premiação. O evento esportivo se consolidou como um dos mais importantes do Tocantins.

O vice-governador Laurez Moreira e autoridades presentes na 37ª Copa do Craque destacaram a competição como referência regional e nacional

Mais de 20 equipes e mil atletas participaram, durante dois meses, na 37ª Copa do Craque, promovida pela Liga Esportiva Tocantins Araguaia (LETA), que contou com o apoio da Prefeitura de Gurupi.

 

View this post on Instagram

A post shared by wesley silas (@wsbsilasatitude)

Taça Oswaldo Stival

A competição homenageou o empresário Oswaldo Stival, nomeando a taça de campeão da 37ª edição como Taça Oswaldo Stival. Este evento representa não apenas uma celebração esportiva, mas também um reconhecimento ao apoio do homenageado às áreas sociais e esportivas de Gurupi.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Governo do Tocantins zera atrasos no período da gestão interina e garante continuidade do Plano Servir para servidores estaduais

12 de março de 2026 - 16:14

Em Gurupi, Amélio Cayres consolida pré-candidatura ao Governo e defende celeridade nas obras do HGG

12 de março de 2026 - 15:42
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.