Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 12 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Tiroteio em Gurupi: Quatro homens são baleados em bairros da cidade
Destaques

Tiroteio em Gurupi: Quatro homens são baleados em bairros da cidade

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de junho de 2019 - 13:191 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Os casos aconteceram nos bairros Pedroso e Nova Fronteira na noite deste sábado (08) em Gurupi. As quatro vítimas foram levadas para o Hospital Regional da cidade.

Da Redação

Segundo informações da Polícia, três homens foram baleados no Pedroso, os suspeitos passaram e atiraram em João Lucas Matos Ribeiro, 19 anos, Raison Vieira da Silva, 19 anos, e Murilo Oliveira de Sousa, de 17 anos.

Já no Nova Fronteira, suspeitos de moto atiraram em Zelias Soares Pereira, de 19 anos. Ele foi baleado próximo a um bar. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Gurupi, um deles está em estado grave com perfuração de pulmão e uma vértebra atingida.

Zelias foi baleado no Nova Fronteira. A vítima tem passagem pela polícia

Homicídio na sexta-feira

Na noite desta última sexta-feira (07) um homem foi assassinado na cidade. A vítima estava conduzindo uma motocicleta quando foi surpreendida pelos suspeitos que estavam de carro. A polícia encontrou com o homem que foi baleado um revólver.

 

Homens baleados Tentativa de homicídio Tiroteio em Gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Ex-secretária de Educação de Carlesse, Adriana Aguiar oficializa apoio a Gutierres Torquato

12 de maio de 2026 - 20:14

Pesquisa do IFTO divulga análise semestral de preços e acessibilidade da cesta básica nas periferias de Gurupi

12 de maio de 2026 - 19:10

Eduardo Fortes e direção do HRG recebem novo tomógrafo que modernizará diagnóstico por imagem em Gurupi e região

12 de maio de 2026 - 11:11

Professora Dorinha promete romper com “coronelismo” no Bico do Papagaio e diz que fará “a melhor gestão do Brasil”

12 de maio de 2026 - 10:04

Nunes Marques é sorteado relator de pedido de revisão criminal de Jair Bolsonaro

11 de maio de 2026 - 20:34

Sete vereadores de Paraíso declaram apoio à pré-candidatura de Mauro Carlesse ao Senado Federal

11 de maio de 2026 - 19:09
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.