O acidente aconteceu na tarde de domingo, 12, GO 244 km 79, próximo ao município. Três jovens faleceram. Lucas Parrião, 22 anos, da família Parrião de Gurupi, foi o único sobrevivente. Ele encontra-se internado na UTI do HUANA( Hospital Universitário de Anápolis).
O advogado Matheus Amorim, de 25 anos, e seus os irmãos estudantes, Wellita e Walifis Monteiro, de idades não divulgadas, morreram após o carro em que estavam bater contra um caminhão boiadeiro, no domingo (12) em Porangatu, na região norte do estado. O motorista do caminhão saiu ileso.
Matheus Amorim Tião, 22, é natural de Ouvidor e filho do advogado Marlos Torquato. Ele estava residindo em Porangatu, onde trabalhava no Fórum da cidade, após se graduar no curso de Direito.
O único sobrevivente foi Lucas Parrião, que foi levado em estado grave para um hospital de Anápolis, a 55 km de Goiânia.
Segundo a jornalista Nívea Cruz, Lucas Parrião, namorava Wellita, que morreu no acidente. Ela informou ainda que no último sábado Lucas teria comemorado sua formatura em História.
“Apos muitas orações de diversas denominações cristãs, agora a tardezinha o Lucas deu o primeiro sinal de vida. Ele respondeu com apertos de mãos da mãe dele”, disse Nívea Cruz.
Segundo Nívea Cruz, o único sobrevivente do acidente, Lucas Parrião, faz parte de uma família tradicional de Gurupi e de Formoso do Araguaia.
“Ele é filho de Tomázia Parrião, neto de Epifanio Parrião e bisneto de Raimundo da Costa Parrião, o Tio Costa Parrião”, lembra Nívea. (Com informações do G1 Goiás)