Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 13 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Três servidores da Prefeitura de Peixe são presos por executar obra em fazenda particular
Destaques

Três servidores da Prefeitura de Peixe são presos por executar obra em fazenda particular

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de outubro de 2019 - 13:031 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Polícia Civil, através da 94ª Delegacia (Peixe), prendeu três servidores públicos, na tarde desta terça-feira, 15, pelo crime de peculato culposo. Eles foram flagrados construindo uma pista de aeroporto, utilizando maquinário público, em uma propriedade rural particular, no referido município.

Por Redação

Conforme o delegado responsável, João Paulo Sousa Ribeiro, a Polícia Civil recebeu uma denúncia sobre o caso. E diante das informações, efetuou diligência até o local, onde foram constatados os fatos. 

Quando questionados, os servidores do Município, que estavam no local, informaram que a ordem da execução da obra teria partido de um dos dirigentes do Executivo do Município, ou seja, o Secretário de Obras, Luzimar Carneiro.

Conforma a Polícia Civil,  tais servidores foram conduzidos para a Delegacia, foram ouvidos e liberados em seguida. Eles devem responder por peculato culposo. “Em relação ao dirigente do Município e ao proprietário da fazenda, também foi instaurado inquérito policial por peculato”, informou a Polícia Civil.

Em nota o Prefeito Municipal, José Augusto, disse que “irá averiguar os fatos e tomar as providências necessárias de responsabilização cível e administrativa”.

Fotos: Divulgação Polícia Civial

A Polícia Civil informou ainda que está investigando se existem outras pessoas envolvidas nesse caso.

Peculato Peixe
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

ERRATA E NOTA DE RETRATAÇÃO: Buscas por jovem desaparecido no Rio Tocantins continuam; corpo não foi encontrado

12 de julho de 2026 - 21:47

CNJ investiga juiz de Jales após condenação de casal por ensino domiciliar

12 de julho de 2026 - 17:54

Almas faz história com a maior premiação já oferecida na tradicional Corrida de Cavalos

11 de julho de 2026 - 12:45

Em Taguatinga, Eduardo Fortes reúne lideranças e destaca ações sociais

11 de julho de 2026 - 11:36

Gurupi é obrigada pela Justiça a aumentar fiscalização de trânsito

10 de julho de 2026 - 11:41

PF investiga crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes no sul do Tocantins

9 de julho de 2026 - 17:25
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.