Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 27 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»“Vejo com muito bons olhos a pré-candidatura de Márlon Reis”, defende Adailton Fonseca
Destaques

“Vejo com muito bons olhos a pré-candidatura de Márlon Reis”, defende Adailton Fonseca

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins10 de março de 2018 - 17:372 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O empresário e presidente da Associação Comercial e Industrial de Gurupi (ACIG), Adailton Fonseca, começou conversas para um possível apoio à pré-candidatura  do ex-juiz e idealizador da Lei da Ficha Limpa, Marlon Reis ao governo do Tocantins.

por Wesley Silas


As conversas aconteceram durante um almoço neste sábado, 10, em Gurupi, quando Márlon Reis retornou de Figueirópolis onde fez o lançamento de sua pré-candidatura em um movimento denominado “Diálogo pelo Tocantins”.

“Foi uma excelente conversa, ainda não tinha tido a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, entendo que merece todo o nosso respeito, não apenas pelo seu histórico de serviços prestados ao País, como a lei da ficha limpa, mas também pela coragem de se colocar à disposição da sociedade Tocantinense em um momento de total descrédito da classe política”, disse Adailton ao Portal Atitude.

Com extenso currículo, o Juiz de Direito no Maranhão, Márlon Reis é natural de Pedro Afonso e é considerado o único pré-candidato ao governo natural do Tocantins e ainda possui um extenso currículo redatores da minuta da Lei da Ficha Limpa, doutor em Sociologia Jurídica e Instituições Políticas outorgado pela Universidad de Zaragoza, Espanha; em 2004, venceu o Prêmio Innovare por suas atividades como juiz eleitoral, entre 2008 e 2009, foi Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal Superior Eleitoral, membro do Drapper Hills Summer Fellowship Program, do Centro sobre Democracia, Desenvolvimento e Estado de Direito da Universidade de Stanford (EUA) e já proferiu palestras por todos os estados do Brasil e, no exterior, na Malásia, Tunísia, Alemanha, Espanha, Argentina e México.

“Sua candidatura trará uma natural elevação do nível do debate na campanha eleitoral, em um momento extremamente crítico na política, pode despertar nas pessoas o sentimento de esperança e de crédito no processo democrático, acredito também que poderá ser uma surpresa agradável para o eleitor mais crítico, vejo com muito bons olhos a pré-candidatura de Marlon Reis”, considerou Adailton Fonseca.

Adailton Fonseca Marlon Reis
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Coronel Barbosa reúne grande público em Gurupi e consolida movimento por renovação na Câmara Federal

26 de junho de 2026 - 18:01

Operação Sorte Falseada: Em Gurupi, Polícia Civil deflagra operação contra influenciadora digital investigada por jogos de azar on-line e lavagem de dinheiro

26 de junho de 2026 - 10:40

Operação Vital: Organização criminosa que utilizava empresas de fachada em Gurupi é investigada por esquema milionário de sonegação fiscal

26 de junho de 2026 - 10:32

Eleições 2026: Senadora Dorinha destaca investimentos e obras de infraestrutura em Gurupi

25 de junho de 2026 - 18:49

Eduardo Gomes defende avaliação de entregas parlamentares como critério para eleições de 2026

25 de junho de 2026 - 18:21

Agenda em Gurupi: Dorinha e Eduardo Fortes unem forças em torno de projetos sociais no Sul do estado

25 de junho de 2026 - 15:07
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.